X

FOTOS

Publicada em 14/03/2021 às 00:00 | Atualizada em 12/03/2021 às 17:20

Vanessa Goulartt, neta de Nicette Bruno, fala sobre a avó: - Embora sinta a presença dela em todos os momentos, a saudade é inevitável

A atriz e apresentadora está lançando projeto de auxílio espiritual

Thaisi Carvalho

X

Vanessa Goulartt, neta da atriz Nicette Bruno, está com um novo projeto - Magia em Foco, um site de consultas esotéricas que possui oraculistas de vários perfis, como: jogo de búzios, baralho cigano, tarô de Marselha e tarô egípcio. Em entrevista para o ESTRELANDO, a atriz e apresentadora falou sobre as suas expectativas e objetivos com o site:

- Espero levar para o maior número de pessoas auxílio espiritual, autoconhecimento, energia positiva nesse momento tão incerto que vivemos. Gostaríamos muito de ter incentivo de empresas que investem em novos projetos de tecnologia para podermos oferecer gratuitamente esse serviço, explica. 

O valor das consultas ocorre por meio de um sistema de venda de créditos por minuto.

Vanessa acredita que o site possa ajudar as pessoas a enfrentar a pandemia do novo coronavírus com mais equilíbrio e autoconhecimento:

- A pandemia nos propôs um isolamento involuntário, de uma hora para outra temos que lidar com sentimentos de solidão, medo, insegurança, tem sido um grande desafio para todos. Acredito que o site venha trazer um pouco de equilíbrio e autoconhecimento para todos que estão vivendo esse momento pandêmico.

A atriz explicou que o site existe desde 2018, mas que estava fora do ar. Com a pandemia, Vanessa sentiu a necessidade de retomar a proposta, ainda mais depois da morte de Nicette, sua avó, em decorrência do novo coronavírus:

- O fato da minha avó ter partido em função da Covid-19 mexeu muito comigo, acredito que tenha me impulsionado ainda mais a investir nesse projeto. Pois assim como na minha, milhares de famílias foram devastadas com a perda de entes queridos e a necessidade de apoio é urgente. Seja no âmbito psicológico como no holístico, pois conversam entre si. Não tem sido fácil, minha avó faz muita falta, e embora sinta a presença dela em todos os momentos, a saudade é inevitável.

Sobre a influência do trabalho de Nicette em sua vida, Vanessa Goulartt revelou que considera a avó uma referência em todos os aspectos:

- Minha avó é referência para mim em todas as áreas da vida. Profissionalmente, uma atriz brilhante, que nunca se acomodou e sempre manteve sua chama acesa. E acima de tudo, um ser humano extraordinário que deixou um legado de amor, caridade e espiritualidade. Sou grata por tudo que aprendi com ela.

Vanessa conta que ainda não pensou em fazer algum trabalho em cena para homenagear a avó, mas conta que tem um projeto de exposição para falar sobre a carreira da avó e do avô, Paulo Goulart:

- Tive a oportunidade de viver a mesma personagem que ela [Nicette] na novela Ti Ti Ti, que será reprisada agora. Tenho um projeto de uma exposição que contará a história do meu avô e da minha avó e a importância do legado artístico que deixaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.