X

FOTOS

Publicada em 15/03/2021 às 07:30 | Atualizada em 15/03/2021 às 09:40

Zezé Di Camargo lança clipe para o pai três meses após a morte dele e Graciele Lacerda chora com homenagem; assista!

Seu Francisco, conhecido em todo o país por ter sua história contada no filme Dois Filhos de Francisco, morreu em novembro de 2020

Da Redação

X

Os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano ficaram muito tristes quando Seu Francisco, pai da dupla, morreu em novembro de 2020. Ele ficou conhecido em todo o país depois de ter sua história contada no filme Dois Filhos de Francisco. E, agora, Zezé resolveu fazer uma homenagem ao patriarca da família, traduzindo em música a saudade que sente.

- O grande mérito do meu pai não foi só fazer o nosso sucesso. O grande mérito do meu pai foi o sucesso que ele teve criando a família toda, contou Zezé ao Fantástico, onde o clipe foi lançado.

- A letra dessa música eu fiz já faz mais de dois anos. Quando eu comecei a fazer essa música, numa madrugada lá em casa, a letra, eu falei: Essa música... Quem que é esse cara que eu estou falando?. Falei: Esse cara é o meu pai. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é.

Zezé convidou a dupla Lorena e Rafaela para gravar a canção com ele. Veja como ficou:

E é claro que ao ver pela primeira vez a canção na televisão a família iria se emocionar. Graciele Lacerda, por exemplo, ao assistir de casa ao programa, não segurou as lágrimas.

- Gente, estou com cara de choro. Foi de emocionar. Ainda mais pra gente que conviveu com ele nesses últimos momentos, disse nos Stories do Instagram, detalhando ainda a angústia do cantor após a perda do pai.

- Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim.

A seguir, relembre alguns momentos de Zezé Di Camargo com Graciele Lacerda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.