X

FOTOS

Publicada em 19/03/2021 às 09:09 | Atualizada em 19/03/2021 às 09:10

Príncipes William e Harry podem se encontrar em homenagem para Princesa Diana, saiba mais!

O evento vai acontecer no dia 1º de julho para comemorar os 60 anos de idade da mãe dos Príncipes

Da Redação

X

No dia 1º de julho será feita uma homenagem aos 60 anos de idade da Princesa Diana que morreu em um acidente de carro no ano de 1997, e os seus filhos, Príncipes William e Harry, planejam se encontrar para participar do evento.

De acordo com informações publicadas pela US Weekly, os irmãos que acabaram se distanciando por conta da saída de Príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, da realeza, agora estariam dispostos a colocarem as desavenças de lado para participarem da homenagem para a mãe deles.

Ainda segundo a publicação, no evento vai acontecer a inauguração de uma estátua de Princesa Diana no Sunken Garde, do Palácio de Kensington. Ao que tudo indica, a estátua foi encomendada pelos filhos da Princesa em 2017, quando o acidente estava completando duas décadas. 

Conforma a US Weekly, os irmãos vão tentar então se encontrar antes da cerimônia para tentar quebrar um pouco do gelo entre eles para que o evento transcorra de uma forma mais natural e leve.

Apesar de suas diferenças, os dois estão totalmente de acordo em preservar o legado da mãe. É uma pena que eles não estejam em bons termos porque esse vai ser um momento muito emocionante, comentou uma fonte para o jornal. 

Ainda não foi divulgado se Meghan Markle e Kate Middleton vão participar do evento. Será que elas vão participar e vão se encontrar depois da entrevista polêmica de Meghan?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.