
Príncipes William e Harry tiveram super briga por conta de acusações de bullying contra Meghan Markle, diz consultor
Um historiador ainda revelou que o primogênito de Príncipe Charles ainda revelou que o caçula estava avançando o relacionamento rápido demais
20/Jun/2021
Da Redação
Toda semana parece que o nome dos membros da família real acabam se metendo em uma polêmica, não é mesmo!? A da vez é que segundo o historiador Robert Lacey, responsável pelos detalhes e consultoria história da série The Crown os príncipes William e Harry tiveram uma briga bem feia.
O motivo disso tudo foi quando Meghan Markle teria sido acusada de bullying contra os funcionários do palácio real. Robert afirma que antes mesmo do casamento do duque e duquesa de Sussex, o príncipe William já havia brigado com o caçula dizendo que os dois estavam avançando o relacionamento rápido demais.
Mas parece que o clima ficou mais amigável naquela época depois do casamento e a tensão só voltou a aumentar novamente em outubro de 2018 quando aconteceram as acusações sobre a esposa de príncipe Harry.
Além disso, o historiador revelou que o primogênito de príncipe Charles confrontou o mais novo e deu início ao processo de remover Harry e Meghan do escritório e da casa que eles dividiam.
A seguir, muito além da realeza... confira tudo que os príncipes William e Harry herdaram da mãe, a Lady Di!
-
Felipe Selau, ex-ator de Malhação, é encontrado morto em apartamento aos 31 anos de idade
-
É real! Tata Estaniecki e Júlio Cocielo retiram sobrenome de casados das redes sociais
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Madrinha de Sarita, desaparecimento de Tiago, gravidez esquecida... Veja os detalhes de Vale ...
-
Mari Fernandez e Júlia Ribeiro emocionam a web com votos de casamento
-
De peça sobre menopausa a declarações que deram o que falar! Confira as polêmicas de Claudia Raia
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de ação!
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado