X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2021 às 11:05 | Atualizada em 20/06/2021 às 11:02

Príncipes William e Harry tiveram super briga por conta de acusações de bullying contra Meghan Markle, diz consultor

Um historiador ainda revelou que o primogênito de Príncipe Charles ainda revelou que o caçula estava avançando o relacionamento rápido demais

Da Redação

The Grosby Group

Toda semana parece que o nome dos membros da família real acabam se metendo em uma polêmica, não é mesmo!? A da vez é que segundo o historiador Robert Lacey, responsável pelos detalhes e consultoria história da série The Crown os príncipes William e Harry tiveram uma briga bem feia.

O motivo disso tudo foi quando Meghan Markle teria sido acusada de bullying contra os funcionários do palácio real. Robert afirma que antes mesmo do casamento do duque e duquesa de Sussex, o príncipe William já havia brigado com o caçula dizendo que os dois estavam avançando o relacionamento rápido demais.

Mas parece que o clima ficou mais amigável naquela época depois do casamento e a tensão só voltou a aumentar novamente em outubro de 2018 quando aconteceram as acusações sobre a esposa de príncipe Harry

Além disso, o historiador revelou que o primogênito de príncipe Charles confrontou o mais novo e deu início ao processo de remover Harry e Meghan do escritório e da casa que eles dividiam. 

A seguir, muito além da realeza... confira tudo que os príncipes William e Harry herdaram da mãe, a Lady Di!


Mas o príncipe Harry com certeza tem um xodó sem iguais pela sua mãe, já que recentemente ele contou que está lutando pela cura da AIDS causa pela qual Lady Di sempre lutou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.