X

FOTOS

Publicada em 25/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 25/03/2021 às 12:44

Thales Bretas se pronuncia sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: Hoje está sendo um dia feliz no hospital

O médico tem compartilhado atualizações sobre a saúde de Paulo em suas redes sociais

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo está intubado por conta de agravações em seu quadro de saúde após contrair o novo coronavírus. Já nesta quinta-feira, dia 25, Thales Bretas revelou que o ator  apresentou melhora em sua condição clínica.

O marido de Paulo deu a boa notícia aos seguidores através de um post em seu Instagram. Com a foto que você vê em destaque, Thales contou que os pulmões do artista estão respondendo bem ao respirador e que, apesar de lenta, a recuperação de Paulo está acontecendo:

Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor Paulo Gustavo. Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje.

Vale lembrar que, na noite da última quarta-feira, dia 24, a mãe e a irmã do ator já haviam celebrado uma melhora em seu quadro clínico, e pediram que os fãs continuassem a enviar energias positivas por sua recuperação.

A seguir, confira os famosos que se recuperaram da Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.