X

FOTOS

Publicada em 29/03/2021 às 15:10 | Atualizada em 29/03/2021 às 15:03

Amber Heard compartilha foto celebrando vitórias contra Johnny Depp, veja!

A atriz esteve casada com o ator até 2017 e desde então move algumas ações contra ele nos tribunais

Da Redação

X

Amber Heard apareceu em suas redes sociais no último domingo, dia 28, com umas fotos de seu rosto todo machucado em reação à derrota que seu ex-marido, Jhonny Depp, teve nos tribunais britânicos.

A atriz mostrou a primeira foto com o rosto machucado - muito provavelmente por uma das lesões decorrentes dos atos de violência do ator - que era um pouco mais antiga onde ela está ao lado de sua advogada na porta de uma delegacia de Los Angeles. A segunda foto é mais recente que mostra ela chegando em uma das sessões do julgamento do processo movido por Jhonny Depp contra o jornal The Sun.

Na legenda, Amber chamou a atenção dos seus fãs e seguidores pelo fato de estar usando o mesmo vestido nas duas publicações, e escreveu:

Quatro anos, o mesmo vestido. Às vezes é importante usar a mesma coisa mais de uma vez. 

Para quem não sabe após o término do romance dos dois, em meado de 2017, Amber divulgou uma série de fotos com o rosto dela cheio de lesões decorrentes de agressões que teriam sido feitas por Jhonny Depp. 

E claro, esse assunto foi super comentado na época e até o The Sun acabou chamando o ator de espancador de esposas, o que deu também uma maior polêmica e foi até os tribunais. E consequência a tantas polêmicas, Depp acabou perdendo dinheiro e até trabalhos porque foi substituído em uma franquia que já trabalhava. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.