X

FOTOS

Publicada em 06/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 06/04/2021 às 15:49

No estilo Chromatica, Lady Gaga enaltece a liberdade criativa em novo comercial; assista!

A cantora anunciou recentemente uma parceria de dois anos com a marca Dom Pérignon

Da Redação

X

Lady Gaga está com tudo! Para animar ainda mais os fãs, a cantora apareceu deslumbrante em um novo comercial da Dom Pérignon divulgado na tarde desta terça-feira, dia 6. Recentemente, Gaga anunciou uma parceria de dois anos com a marca de champanhes - e já deixou muito do seu estilo no vídeo lançado para enaltecer a liberdade criativa.

No comercial, a estrela conta com coreografia de Richard Jackson, styling de Nicola Formichetti, cabelo por Frédéric Aspiras, maquiagem de Sarah Tanno e unhas de Miho Okawara. Além disso, Gaga usa a sua própria canção Free Woman, do álbum Chromatica, como trilha sonora. 

Além de mostrar como costuma curtir com o seu champanhe Dom Pérignon, a artista criou, junto com a marca, um frasco edição limitada com apenas 110 peças, que serão vendidas de forma privada e exibidas nas principais locações da empresa. Todos os lucros com a venda da peça personalizada serão doados para a Fundação Born This Way, de Lady Gaga, criada em 2011. Legal, né?

Assista ao comercial abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.