X

FOTOS

Publicada em 06/04/2021 às 11:49 | Atualizada em 06/04/2021 às 11:52

Três dias antes de morrer Tom Veiga disse a amigo que queria retirar o nome de última ex-esposa do testamento

As informações são do jornal Extra

Da Redação

X

De acordo com o jornal Extra, o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, disse a um amigo que iria tirar o nome da ex-esposa de seu testamento, três dias antes de morrer. O jornal teve acesso aos áudios trocados entre eles nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. 

Tom pediu para que o amigo fosse com ele no cartório, remover o nome de Cybelle Hemínio da Costa Veiga do documento. Ele contou para o amigo que estava ocupado naquela data, mas precisava de uma testemunha para retirar o nome de Cybelle. Ele disse:

- Pode ir lá comigo para cancelar essa b***a?

O amigo de Tom Veiga pergunta porque ele não poderia ir ao cartório no dia 30, e o ator responde que iria acompanhar a instalação de câmeras de segurança em sua casa. Tom disse que iria para São Paulo no dia 1º, e que ele e o amigo poderiam ir ao cartório quando ele voltasse ao Rio:

- Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não.

Outro amigo de Tom contou que não entendeu os motivos para o ator instalar câmeras de segurança na própria casa, poucos dias antes de morrer: 

- Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente.

Segundo o jornal, o testamento de Tom Veiga está dividido entre Cybelle Hermínio, e os quatro filhos, sendo 50% para a ex-esposa, e os outros 50% divididos igualmente para cada um dos herdeiros. Duas ações estão sendo feitas: uma para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira e outra para que a filha mais velha do ator seja a inventariante. No entanto, Cybelle contesta e também quer o direito de cuidar do inventário do ex-marido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.