X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 07/04/2021 às 12:45

Casada novamente, Mayra Cardi brinca sobre afastamento de amiga: - Voltei com Arthur, vai que ele resolve pegá-la

Após descobrir diversas traições quando havia se separado de Arthur Aguiar, a influenciadora brincou sobre a possibilidade dele ser infiel novamente

Da Redação

X

Desde que resolveu retomar o casamento com Arthur AguiarMayra Cardi vem falando sobre o assunto nas redes sociais. E ao receber a visita de uma amiga e mostrar o bate-papo nas redes sociais, ela fez uma brincadeira sobre o afastamento que as duas tiveram e, também, sobre as diversas traições cometidas pelo ator - e que foram descobertas na época da separação dos dois. 

Nos Stories, a influenciadora digital brincou com o fato da amiga ser bonita e  disse, em tom jocoso, temer que o ator se interesse por ela.

- Estou aqui na casa da Ju. As pessoas têm me perguntando sobre ela. Resolvi me afastar dela porque como ela é muito bonita e eu voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegá-la, brincou. 

Depois, Mayra explicou que alguns seguidores estavam questionando sobre o suposto afastamento da amiga estar relacionado com o seu medo de Arthur ser infiel novamente. 

- Falaram isso, que a gente terminou a amizade porque daí eu não vou correr este risco dele pegá-la. Agora vou ficar socada dentro de casa e nunca mais vou ser amiga de nenhuma mulher, ironizou. 

A amiga ainda disse: 

- O Arthur não tem risco. Prefiro pegar ela (Mayra). 

E a influenciadora continuou: 

- Ou seja, agora ele que vai ser corno porque vou pegar todas as minhas amigas e devolver os chifres que tomei na vida. Vou pegar mulher pra c*****o, hein?

A seguir, entenda e relembre a polêmica em torno dos casos de infidelidade de Arthur Aguiar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.