X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 17:40 | Atualizada em 07/04/2021 às 17:41

Ex-esposa de Tom Veiga nega agressões, pedido de exumação, envenenamento e afirma: - Nunca houve divórcio; assista

Cybelle Hermínio, a terceira e última esposa do ator, resolveu fazer um vídeo para se pronunciar sobre os rumores recentes

Da Redação

X

Recentemente, vieram à tona acusações indicando que Tom Veiga, intérprete de Louro José que morreu em novembro de 2020, teria sofrido agressões de sua terceira e última esposa, Cybelle Hermínio. Além disso, rumores indicam que o casamento entre eles havia acabado e que o ator estava tomando providências para retirar a ex de seu testamento, dias antes de morrer. 

Agora, por meio do Instagram, Cybelle fez um vídeo em que aparece ao lado do advogado e, além de negar as acusações de agressão, negou também as histórias de envenenamento. No registro, ela começa dizendo o seguinte:

- Eu estou aqui devido a tudo o que está sendo circulado. Eu estava me calando durante esse tempo todo porque eu estava tentando proteger a minha imagem, a minha família, até os filhos de Tom, afinal, existem já advogados que estão cuidando do processo que já existe. Mas diante do que está sendo falado eu vi que há necessidade de eu vir aqui e expor o meu lado. A minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, muito brincalhona, muito amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do nosso dia a dia, nada que fugisse do controle. Eu sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, eu tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas. Em relação aos filhos, uma relação normal.

Em seguida, talvez se referindo ao fato de Tom supostamente ter ido para a casa de André Marques após ser agredido por Cybelle, ela diz:

- Uma coisa que está sendo circulada, que o Tom foi pra casa de amigos... o Tom foi para a casa do meu irmão. E eu digo isso para vocês porque a gente tem como provar, o meu advogado já está juntando isso no processo. E posteriormente a isso, eu fui para a casa da minha mãe. Nunca houve uma separação de fato. Houve uma briga, de casal, como qualquer outro, em meio a uma pandemia. Imagino que vocês já viveram isso. Eu fui pra casa da minha mãe pra gente respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio. Eu nunca recebi data nenhuma.

A viúva ainda declara:

- Então diante disso, de envenenamento, é um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Eu desconheço completamente aquelas marcas, as fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Absurdo. Nunca houve nada disso. Tanto que não tem B.O. registrado, não tem corpo delito, não tem medida protetiva. Então a única coisa que eu tenho pra falar com vocês é: eu confio na lei, na Justiça, confio também no laudo do IML.

Depois, o advogado se pronunciou e explicou que o processo corre em segredo de Justiça. Ele ainda negou que houvesse pedido de exumação de corpo ou que Cybelle tivesse forçado  uma comunhão de bens no casamento.

Assista ao vídeo completo logo abaixo:

Além disso, por meio do Stories, Cybelle postou prints da conversa que o advogado teve com um produtor de um programa de TV e esclareceu os seguintes pontos:

Partilha [de bens]: Já existia uma união estável convertida em casamento. A condição de testamento foi por livre e espontânea vontade de Tom na presença de um tabelião e duas testemunhas. Logo, não procede essa acusação.

Exumação: nem Cybelle e nem os filhos pretendem. Nós confiamos no laudo do IML, mas caso o Juiz entenda necessário, estaremos de acordo com o procedimento.

Em relação à empregada: há uma contradição enorme no discurso dela e do que ela mesmo disse em ata notarial e será convidada a depor em juízo. As câmeras já eram uma situação de segurança em família e não se confunde com qualquer situação entre o casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.