X

FOTOS

Publicada em 09/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 09/04/2021 às 13:30

Ex-funcionário de Gugu Liberato morre na véspera do aniversário do apresentador

Antonio Sousa morreu depois de ter complicações da Covid-19

Da Redação

X

O ex-funcionário de Gugu Liberato, Antonio Sousa, morreu vítima de complicações do coronavírus nesta sexta-feira, dia 9, véspera do dia em que Gugu completaria 62 anos de idade.

A informação foi divulgada no Instagram do radialista Homero Salles, grande amigo de Gugu. Na publicação, ele compartilhou uma foto de Gugu e Antonio, e escreveu:

Este jovem senhor ao lado do Gugu, é o Toni... Foi mordomo do Itamaraty no Oriente Médio, morou muitos anos nos Estados Unidos, conseguiu sua cidadania americana, enfim, um homem viajado, alegre e simpático, muito engraçado... uma figura! Trabalhou durante anos com o Gugu, alternando entre Guarujá e Angra, onde além de administrar os imóveis, cozinhava muuuuito e preparava bons drinques... Amanhã é (seria...) o aniversário do Gugu... Nesta madrugada, o Toni foi ficar ao lado dele... Lutou muito, mas o Covid mais uma vez venceu... Estamos todos tristes.

Veja a publicação de Homero:

Relembre, abaixo, os famosos que morreram em decorrência da Covid-19 em 2021.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.