X

FOTOS

Publicada em 09/04/2021 às 09:20 | Atualizada em 09/04/2021 às 09:51

Irmã de Paulo Gustavo posta oração e pede força e esperança: Nenhuma doença é maior do que a vida

O ator está internado na UTI por causa da Covid-19

Da Redação

X

A irmã do ator Paulo Gustavo, que está internado na UTI em estado grave devido ao novo coronavírus, publicou uma oração no Instagram na última quinta-feira, dia 8, pedindo força e esperança para as pessoas que estão doentes. Ju Amaral escreveu:

Oração de força e esperança aos doentes. Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém! Te amo irmão, Paulo Gustavo.

Veja a publicação da irmã do ator:

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março para tratar a Covid-19. A seguir, confira quais famosos já foram diagnosticados com a doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.