X

FOTOS

Publicada em 09/04/2021 às 09:20 | Atualizada em 09/04/2021 às 09:51

Irmã de Paulo Gustavo posta oração e pede força e esperança: Nenhuma doença é maior do que a vida

O ator está internado na UTI por causa da Covid-19

Da Redação

X
X
Divulgação

A irmã do ator Paulo Gustavo, que está internado na UTI em estado grave devido ao novo coronavírus, publicou uma oração no Instagram na última quinta-feira, dia 8, pedindo força e esperança para as pessoas que estão doentes. Ju Amaral escreveu:

Oração de força e esperança aos doentes. Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém! Te amo irmão, Paulo Gustavo.

Veja a publicação da irmã do ator:

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março para tratar a Covid-19. A seguir, confira quais famosos já foram diagnosticados com a doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.