X

FOTOS

Publicada em 12/04/2021 às 17:01 | Atualizada em 13/04/2021 às 09:15

Depois de dois meses, Luana Piovani vai reencontrar com os filhos

As crianças foram para o Brasil fazer uma visita para a avó e por conta da pandemia ficaram barrados de voltar para Portugal

Da Redação

X
X

Luana Piovani foi até as suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 12, para comemorar que finalmente vai poder encontrar novamente com os seus três filhos: Dom, Ben e Liz, frutos da relação da atriz com o surfista Pedro Scooby.

Segundo a publicação da artista, as crianças acabaram viajando para visitar a avó que mora ainda no Brasil - Luana mora em Portugal - e por conta da pandemia do novo coronavírus, eles não conseguiram retornar ainda.

Orando pela cura, agradecendo pela vida. Meus filhos retornam hoje, dois meses e meio depois de partirem para uma visita a avó no Brasil. Vírus ingrato e cruel. Pedi a mãe, para rogar ao Filho, que cesse nossa dor. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores... O senhor é meu Pastor e nada me faltará. 

Confira a publicação na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.