X

FOTOS

Publicada em 13/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 13/04/2021 às 16:32

Com coronavírus, Silvia Abravanel compartilha rotina de fisioterapia pulmonar no hospital

A apresentadora mencionou que faz exercícios para fortalecer o pulmão todos os dias

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Silvia Abravanel compartilhou mais uma etapa de sua luta contra o novo coronavírus na tarde desta terça-feira, dia 13. Em seus Stories do Instagram, a apresentadora mostrou que estava prestes a começar uma sessão de fisioterapia pulmonar com o objetivo de fortalecer o pulmão, um dos órgãos mais comprometidos pela Covid-19. Os exercícios, inclusive, já foram incluídos na rotina de Silvia no hospital.

Estamos fazendo a nossa fisioterapia matinal para o nosso pulmão funcionar melhor. Afinal de contas, o pulmão é um músculo, explicou em vídeo.

A filha de Silvio Santos está internada desde o dia 5 de abril. De lá para cá, Silvia vem apresentando uma melhora considerável em seu estado de saúde. Estamos torcendo pela recuperação total da comunicadora!

A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.