X

FOTOS

Publicada em 15/04/2021 às 14:00 | Atualizada em 15/04/2021 às 13:11

Isabel Hickmann revela o fim de seu casamento com Arlindo Conde Neto, saiba mais!

A irmã de Ana Hickmann foi até as redes sociais fazer o anúncio para os seus fãs e seguidores

Da Redação

X

Isabel Hickmann foi até as suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 15, dar uma conversadinha com seus fãs e seguidores e acabou entrando e revelando detalhes de um assunto um tanto quanto chato.

A modelo que tem 33 anos de idade contou que se separou do empresário Arlindo Conde Neto e acabou contando também como foi a reação do filho do casal, Francisco, de apenas 2 anos de idade.

- Marido não existe mais, ele existe, mas não comigo. Bebel está solteira! É isso mesmo. Carreira solo ao lado de Chiquinho. Está tudo bem. Já faz seis meses... Aos interessados, mandem DM [mensagem direta]. 

E claro, os fãs que são extremamente curiosos na vida alheia, ainda forçaram a barra para querer saber o real motivo da separação entre eles.

- Coisas da vida. Nada de grave aconteceu. A pandemia até segurou um pouquinho meu casamento. A gente se dá bem, somos amigos, mais ou menos. Chiquinho não gostou muito da ideia. Ele é muito apegado aos dois e sempre teve o carinho e cuidado muito forte dos dois, mas continua com isso, então está tudo certo.

Esperamos que tenha sido a melhor decisão para ela. A seguir, confira os momentos de Isabel Hickmann com o filho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.