X

FOTOS

Publicada em 19/04/2021 às 17:13 | Atualizada em 19/04/2021 às 18:03

Ao se defender de acusações, Sharon Osbourne chama príncipe Harry de garoto propaganda do privilégio branco; entenda!

A apresentadora ainda confessou que está machucada pela confusão que a afastou da TV

Da Redação

X

Parece que as coisas não estão indo muito bem para Sharon Osbourne! Após ser afastada do programa The Talk no mês passado, por má conduta e acusações de racismo, Sharon conversou com Bill Maher, apresentador do programa Real Time, sobre as recentes polêmicas que rolaram após sua declaração sobre o príncipe Harry.

Sharon Osbourne participou - ao lado da atriz Sherly Underwood - de um debate sobre o posicionamento do jornalista Piers Morgan, em que disse não acreditar nas revelações de Meghan Markle sobre a família real, na polêmica entrevista para Oprah Winfrey. Na entrevista ao Real Time, Sharon afirmou não ser racista e criticou o casal Meghan e Harry.

- A rainha é de outra geração. Eles são conhecidos por serem difíceis de lidar. Eu entendo por conta da idade dela, defendeu Osbourne.

A apresentadora ainda não poupou críticas a Harry, ao dizer que o príncipe é a cara do privilégio branco:

- Sabe quando falam em privilégio branco? Você sabe, o Harry é bem isso. Ele é o garoto propaganda disso. Ele se senta e diz: o papai me excluiu e não recebo mais dinheiro, e ficou reclamando sobre isso. Você não pode sentir empatia por isso, porque ele é um homem jovem, saudável e brilhante. Você pode fazer o que quiser. A vida é sua.

Sobre o seu afastamento da TV, Sharon revelou estar nervosa e machucada com a situação.

- Fui chamada de muitas coisas ao longo da minha vida, mas racista é um insulto que não aceito.

Logo abaixo, relembre as declarações mais polêmicas das celebridades:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.