X

FOTOS

Publicada em 22/04/2021 às 17:35 | Atualizada em 22/04/2021 às 17:37

Elizabeth Olsen revelou que pensou em mudar de sobrenome para evitar associações com irmãs

Quando ela era mais jovem, as suas irmãs - Mary Kate e Ashley Olse, já eram famosas

Da Redação

X
X

Elizabeth Olsen deu uma entrevista para a Glamour UK e acabou revelando durante o bate-papo que não queria ser reconhecida por seu sobrenome tudo por causa de suas irmãs, Mary Kate e Ashley Olsen.

- Eu tinha 10 anos [de idade] e estava curiosa sobre a audição [testes] e percebi rapidamente que não para mim porque estava sentindo falta dos meus times esportivos, minha aula de dança e todas as atividades extracurriculares da escola. Mas durante esse tempo pensei: 'Não quero ser associada a Mary-Kate e Ashley, por algum motivo. 

E ela continuou o raciocínio...

- Acho que entendi o que era o nepotismo inerentemente aos 10 anos de idade. Não sei se conhecia a palavra, mas existe algum tipo de associação de não ganhar algo [por si] que acho que me incomodou desde muito jovem. 

Depois de tudo isso, a atriz comentou que quando finalmente decidiu entrar para o mundo da fama, ela pensou em adotar o seu sobrenome do meio para evitar ficar ligada às suas irmãs já famosas.

- Tinha a ver com minhas próprias inseguranças, mas eu tinha 10 anos. Não sei o quanto processei, mas pensei: Serei Elizabeth Chase quando me tornar atriz.

E parece que não deu tão certo, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.