X

FOTOS

Publicada em 27/04/2021 às 10:50 | Atualizada em 14/06/2021 às 16:05

Após internação por Covid-19, Heitor Martinez relata busca por ajuda médica na hora certa: - Não é exagero, salvou a minha vida

O ator ficou internado durante 13 dias por complicações da doença

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Heitor Martinez está se recuperando em casa após passar 13 dias internado por conta de complicações da Covid-19. Além de seguir as recomendações médicas e preencher sua rotina com fisioterapia respiratória e motora, repouso e sol, a colunista Patrícia Kogut também relata que o ator conta com outro fator muito importante para sua recuperação: o amor das filhas gêmeas, Alice e Helena, e também do cachorrinho da família, Cuscuz! 

Para Heitor, poder voltar a abraçar suas filhas é o maior presente de sua recuperação. Patrícia ainda diz que, em depoimento, o ator teria afirmado que buscar atendimento médico no tempo certo provavelmente acabou salvando sua vida:

- A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia eu não ia ficar bem, não. Eu só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia.

A seguir, veja outras celebridades que também se recuperaram do novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.