X

FOTOS

Publicada em 03/05/2021 às 17:26 | Atualizada em 03/05/2021 às 17:26

Fernanda Lima protagoniza ensaio fotográfico para revista com os três filhos pela primeira vez; veja fotos!

Para a Marie Claire, a apresentadora fez fotos com João e Francisco, e a filha caçula, Maria Manoela

Da Redação

X
X
Divulgação-Bruna Castanheira

Pela primeira vez, Fernanda Lima aceitou protagonizar uma capa de revista em que posa com os três filhos: os gêmeos, João e Francisco, e a filha caçula, Maria Manoela. Além de posar para fotos, a apresentadora ainda conversou com a Marie Claire e abriu o jogo sobre como foi a gravidez mais recente e, de quebra, falou sobre o pai, que morreu após ser diagnosticado com coronavírus.

Por exemplo, ela explicou que o terceiro filho, após mais de dez anos dos gêmeos, foi uma insistência do marido, Rodrigo Hilbert:

- Eu sonhava em ter mais um filho, porque é sempre maravilhoso, mas assusta um pouco. Nós, mulheres, temos que doar nosso corpo, ficar grávidas nove meses, parir, ficar sem dormir, amamentar... Confesso que estava com preguiça. A gente conversou várias vezes, até que, na última, falei: A gente precisa decidir. Já estou com mais de 40 anos, é agora ou nunca. Planejamos tudo direitinho, vimos as datas em que eu estaria fértil. Aí, depois do terceiro mês treinando, conseguimos.

Quando o primeiro trimestre passou, o casal resolveu contar sobre a gravidez aos meninos:

- O bom da diferença de idade é que agora posso contar com eles para ajudar. A Maria é apaixonada pelos dois e eles se divertem com ela.

Fernanda ainda citou que sofreu com o excesso de enjoos:

- Tive muitos enjoos no início da gravidez, dormia com um balde ao lado da cama e eles não entendiam nada, achavam que eu estava doente porque passava muito tempo deitada, disse, relembrando que sofreu com hiperêmese gravídica, condição que é caracterizada por excesso de enjoos e vômitos.

Ao citar o pai, Cleomar Lima, ela explica a lição que ele deixou para ela:

- Só me interessa o que é o essencial, não quero passar por nada superficialmente. Meu pai era um cara que amava loucamente, do tipo que liga o dia inteiro, pergunta, se interessa. Eu sou mais desapegada, amo e pronto. 

A apresentadora ainda detalhou que a última vez que ambos se falaram foi por videochamada, já que ele estava internado no hospital e Fernanda estava em casa amamentando. Ela não imaginava que seria a última conversa que eles teriam:

- Se eu soubesse, teria dito tanta coisa, lamenta.

Veja as fotos a seguir!

Logo abaixo, confira os melhores momentos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.