X

FOTOS

Publicada em 09/05/2021 às 19:49 | Atualizada em 09/05/2021 às 15:13

Beth Goulart revela novo boletim médico sobre a irmã, Bárbara Bruno; saiba mais!

A atriz usou as redes sociais para anunciar o novo estado da irmã que está intubada por conta da Covid-19

Da Redação

X

Vivendo um dia de cada vez! No último sábado, dia 8, a atriz Beth Goulart usou as redes sociais para anunciar que Bárbara Bruno, de 64 anos de idade, está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios do tratamento. A irmã está intubada por conta da Covid-19, e o novo boletim médico é animador.

Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã @barbarabrunoatriz. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo. A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós. Eu creio!, escreveu Beth, no Instagram.

Além de Bárbara, a atriz também é irmã do ator Paulo Goulart Filho. O trio perdeu a mãe, Nicette Bruno, em dezembro de 2020 - em decorrência do coronavírus.

A seguir, confira a postagem:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.