X

FOTOS

Publicada em 17/05/2021 às 17:34 | Atualizada em 17/05/2021 às 17:34

Após vir à tona show para 500 pessoas, jornal afirma que Ludmilla faz festa toda semana para amigos em casa

Um dia antes de se apresentar no Copacabana Palace, a funkeira havia feito um post cobrando vacinas

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Gusttavo Lima, Ludmilla e mais famosos protagonizaram uma polêmica e tanto ao realizarem shows no Copacabana Palace, em uma festa para 500 convidados. Agora, segundo informações do jornal Extra, festas não é algo incomum para Lud. A funkeira realiza toda semana um evento para amigos em sua casa, no Rio de Janeiro.

Chamada de Fervo da Lud, as celebrações acontecem às quintas-feiras e contam com muito funk, pagode e bebida. Tudo, porém, acontece no maior sigilo.

Vale citar que mês passado, a esposa de Brunna Gonçalves fez uma festa de aniversário para a avó que contou com garçons e música ao vivo.

A cantora foi duramente criticada nas redes sociais já que faz posts sobre a pandemia do coronavírus com bastante frequência. Ela chegou a fazer homenagens para Paulo Gustavo que morreu em decorrência da doença no dia 4 de maio.

Inclusive, um dia antes da festa do Copacabana Palace, Ludmilla havia feito um post sobre vacinas:

Com isso, diversos internautas responderam:

O governo é muito culpado, mas também aquelas pessoas que não respeitaram a quarentena e nem o uso da máscara, fizeram festas clandestinas, várias aglomerações também são.

Lud, eu te amo, de verdade. mas assim não dá, né? vamos levantar a voz e cumprir com as palavras, né?!

Lud apaga, mulher, dá tempo.

Ainda segundo o jornal Extra, a assessoria da cantora informou que não sabe de nada sobre essas festas e diz que não comenta sobre o assunto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.