X

FOTOS

Publicada em 20/05/2021 às 18:55 | Atualizada em 20/05/2021 às 18:57

Dado Dolabella revela que brigou com João Gordo por culpa de Wanessa Camargo; entenda!

O ator contou que queria se vingar do apresentador por ter maltratado Wanessa - sua namorada na época

Da Redação

X

É vixe atrás de eita! Durante um bate-papo ao podcast Barbacast, Dado Dolabella tirou do baú a famosa briga que teve com João Gordo em 2003, revelando o motivo da discussão - e ela tem nome e sobrenome: Wanessa Camargo.

- O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar.

O ator ainda contou que foi ao programa do apresentador da MTV para se vingar da forma como ele havia tratado a cantora - que era sua namorada na época.

- Não sei de onde ele tirou essa ideia de que eu fui para zoar. Eu não fui para zoar. Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar o que ele fazia com os outros. A gente colhe aquilo que a gente planta. Se você está plantando negatividade e agressividade, você vai colher o que? Paz e amor? Você quer colher o que?

Pesado, né?

A seguir, relembre as polêmicas em que o ator já se envolveu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.