X

FOTOS

Publicada em 02/06/2021 às 14:50 | Atualizada em 02/06/2021 às 14:59

Irmã e pai de Whindersson Nunes lamentam morte prematura do primeiro filho do humorista

Romana Novais, a esposa de Alok, também não deixou de se compadecer com a dor do casal e escreveu um texto nas redes sociais

Da Redação

X

A família de Whindersson Nunes segue se pronunciando sobre a morte de João Miguel, o primeiro filho do humorista com Maria Lina Deggan, que morreu na última segunda-feira, dia 31, após 22 semanas de gestação. Logo depois de fazer uma tatuagem em homenagem ao sobrinho, Hagda Kerolayne, irmã do youtuber, apareceu chorando nas redes sociais na última terça-feira, dia 1, e escreveu:

Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele. Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João.

Nos Stories, o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, também comentou sobre a perda do neto e agradeceu o apoio dos fãs.

Se a vida fosse fácil como a gente quer... Se o destino a gente pudesse prever... Eu estaria com meu netinho tomando café...Unido com meus filhos em frente à TV. Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele... E já partiu. Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando.

Romana Novais, a esposa de Alok, não deixou de se compadecer com a dor do casal e os confortou em um lindo texto:

Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando ‘como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?’. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma. Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala ‘nasci pra ser mãe’. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase ‘perdi o chão’. Sinto muito por isso Maria e Whindersson. E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.