X

FOTOS

Publicada em 30/06/2021 às 09:04 | Atualizada em 30/06/2021 às 09:51

Silvio Santos repagina o visual, mas adia volta aos estúdios do SBT; saiba o motivo

Segundo o colunista Leo Dias, o apresentador já tinha data para voltar ao ar após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19

Da Redação

X

Silvio Santos aproveitou a última terça-feira, dia 29, para repaginar o visual! O apresentador de 90 anos de idade foi fotografado pelo seu cabelereiro, Jassa, que compartilhou o registro no Instagram:

Hoje recebemos a visita especial do Silvio Santos. Confira esse antes e depois!

Jassa ainda publicou um vídeo do apresentador e agradeceu:

- Advinha quem eu vou apresentar para vocês hoje? O meu garoto propaganda de 46 anos. Silvio, obrigado por esses 46 anos, espero que tenham mais uns 30.

Silvio respondeu, em tom de brincadeira:

- Não, não garanto.

Na foto, Silvio aparece com o cabelo tingido - no entanto, ainda não há previsão de retorno do apresentador para gravar os programas no SBT. Segundo informações do colunista Leo Dias, o dono da emissora já tinha data para voltar ao ar, mas cancelou o retorno por causa do frio de São Paulo. 

Ainda segundo o colunista, foi a apresentadora Flor que informou o adiamento da volta de Silvio ao comentar uma publicação do Instagram:

Ele cancelou, acho que por conta do frio. Estamos com saudades dele.

Vale lembrar que o dono do SBT já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. A seguir, confira Silvio Santos de cabelo tingido:

Logo abaixo, relembre momentos polêmicos de Silvio Santos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.