X

FOTOS

Publicada em 08/07/2021 às 16:11 | Atualizada em 08/07/2021 às 16:11

Fonte detalha reencontro de príncipe William e príncipe Harry em evento para Lady Di: - Parecia um alívio

Outra pessoa ainda afirmou para a revista People que foi lindo e comovente

Da Redação

X

Cada vez temos mais detalhes! No dia 1º de julho, os príncipes William e Harry se reuniram após um tempo afastados para revelar a estátua que foi feita em homenagem à mãe deles, Lady Di. E algumas pessoas que estiveram presente informaram para a revista People que o clima entre os irmãos era de paz. Uma fonte contou que o evento foi gentil e íntimo - parecia um alívio.

Já outro convidado do evento disse o seguinte:

- Estavam presentes as irmãs de Diana, seu irmão e seus filhos, todos relembrando ela. Foi lindo e comovente porque foi uma ocasião familiar íntima.

Os dois se reuniram pela primeira vez desde o funeral do avô, Philip, que aconteceu em abril. E de acordo com alguns veículos, ambos colocaram as diferenças de lado por instantes para poder homenagear a mãe que completaria 60 anos de idade no dia 1º de julho. Logo após a revelação da estátua, William e Harry divulgaram um comunicado em conjunto.

Meghan Markle, esposa de Harry, não estava presente, já que deu à luz há pouco tempo. Além dela, Kate Middleton, esposa de William, também não esteve por lá, já que o evento reduziu drasticamente o número de convidados por conta da pandemia do coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.