X

FOTOS

Publicada em 10/07/2021 às 14:45 | Atualizada em 10/07/2021 às 20:15

Após Covid-19, Márcia Goldschmidt vai parar no hospital com perda de memória: - Esqueci o nome das minhas filhas

A apresentadora estava em sua casa, em Portugal, quando foi levada de ambulância para o hospital

Da Redação

X

Márcia Goldschmidt usou as redes sociais na última sexta-feira, dia 9, para tranquilizar fãs e amigos após ser levada às pressas para o hospital com perda de memória. A apresentadora, de 58 anos de idade, havia testado positivo para a Covid-19 há duas semanas e, segundo ela, o médico disse que poderia ser uma sequela da doença:

- Olha, gente, o que aconteceu foi o seguinte. Eu tive um susto muito grande. Me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas. Eu não lembrava o nome de ninguém. E eu fiquei muito em pânico. Então eu vim para o hospital. Acabei de fazer uma tomografia e agora estou simplesmente com uma dor de cabeça. Dizem que é uma sequela [da Covid-19] que pode durar até três meses, que a pessoa pode ter esses brancos assim. E também foi o stress, por ficar muito ansiosa, contou nos Stories.

Márcia estava em sua casa, em Portugal, quando foi levada de ambulância para o hospital. Eita! 

Esperamos que ela se recupere logo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.