X

FOTOS

Publicada em 02/08/2021 às 15:13 | Atualizada em 17/08/2021 às 17:36

Thales Bretas faz desabafo sobre criação solo dos filhos Romeu e Gael: - Continuo por eles, por mim e pelo Paulo

O dermatologista também relembrou a morte do marido e humorista: - Sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor

Da Redação

X

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou ao falar sobre a criação solo dos filhos Romeu e Gael, de quase dois anos de idade. Em um vídeo, o dermatologista declarou que a vontade de ser pai se intensificou após a união com Paulo, e resumiu a paternidade como um homem gay em uma linda frase:

Depois que a gente se uniu, a gente percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era multiplicar o amor que a gente já era.

Disse tudo, não é? Além disso, Thales lamentou a dificuldade de continuar vivendo após a morte do comediante em maio deste ano, aos 42 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19. Sincero, ele declarou que a vida acaba se impondo diante dessa perda - então ele levanta, ergue a cabeça e começa outro dia.

É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor.

O médico também afirmou que os filhos fazem a diferença nesta vida sem o artista.

Continuo por eles, por mim e pelo Paulo., concluiu.

Lindo, né? Assista ao vídeo abaixo:

A seguir, veja quem são os pais mais babões entre os famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.