X

FOTOS

Publicada em 25/05/2023 às 12:21 | Atualizada em 25/05/2023 às 12:39

Suposta traição, perguntas indiscretas, depoimento dos filhos... Veja tudo que já rolou na audiência sobre herança de Gugu Liberato

A Justiça está para decidir se considerará o relacionamento de Gugu Liberato e Rose Miriam como união estável

Da Redação

X
Divulgação -
@rosemiriamoficial
Em outro áudio, divulgado pelo Em Off, é possível ouvir Miriam falando sobre uma vez que teria desconfiado de uma traição de Gugu: A gente discutiu, eu queria morar junto, ele morava na Aldeia, pra mim era difícil ir pra Aldeia [da Serra] e depois ir trabalhar em Osasco. A gente discutiu, não quero falar o motivo… É porque uma pessoa tinha dito que ele não estava só comigo, então fiquei muito brava. Não sabia de nome, nada. Só um funcionário dele que me ligou e disse que queria falar comigo. E eu fiquei pensando Será que ele tá me traindo. Ele [Gugu] falou Não, não tenho [ninguém]. Ele falou Rose, não tenho, acredita em mim. Mas foi isso. Graças a Deus isso passou.
  • Divulgação -
    @rosemiriamoficial
  • Divulgação -
    @rosemiriamoficial

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.