-
Divulgação Exibida entre 2005 e 2006 na Band, a novela musical Floribella foi um grande sucesso e fez parte da infância de muita gente - tanto é que os fãs foram à loucura quando o primeiro álbum da trilha-sonora foi disponibilizada no serviço de streaming Spotify. Mas por onde andam os atores? Começando por Juliana Silveira, que era a protagonista da trama. Sua carreira é cheia de sucessos, tendo feito, mais recentemente, parte do elenco de Apocalipse, além de ter participado de Dancing Brasil. Quer mais? Então dá o play em Pobre dos Ricos no seu celular e entre no clima de nostalgia com a gente. Confira, a seguir, um antes e depois do elenco!
-
Montagem-Divulgação Letícia Colin é atualmente uma das atrizes mais requisitadas de sua geração, mas ela também esteve em Floribella como Marta, quanto tinha 15 anos de idade. Após fazer sucesso como Leopoldina em Novo Mundo e Rosa em Segundo Sol, a atriz foi protagonista da série Onde Está Meu Coração e integrou o elenco da segunda temporada de Diário de Um Confinado, ambas da Globo. Já em 2022, ela participou do The Masked Singer Brasil, fantasiada de motoqueira, e foi muito elogiada por sua interpretação em Todas as Flores. Atualmente, ela está no ar em Garota do Momento.
-
Montagem-Divulgação Roger Gobeth era Frederico no folhetim da Band, e assim como Juliana Silveira, o ator veio de Malhação, novela teen da Globo. Roger fez diversos trabalhos marcantes no últimos anos, aparecendo nas novelas da Record Os Dez Mandamentos, Escrava Mãe, Sem Volta e O Rico e Lázaro. Em 2019, ele esteve novamente em Malhação, na temporada Toda Forma de Amar. Já em 2021, o artista participou de um episódio de Sob Pressão.
-
Montagem-Divulgação Julianne Trevisol é uma renomada atriz, mas você se lembra de um dos primeiros trabalhos dela nas telinhas? Pois foi como Olívia Fritzenwalden, na segunda temporada da novela Floribella. Seus papéis mais recentes foram nas novelas Bom Sucesso, da Globo, e Gênesis, da Record, além da série Homens?, do Amazon Prime Video.
-
Divulgação -
@ursulacorona
Ursula Corona interpretou na novela infantil a personagem de Tati. Mais recentementer, a atriz participou de tramas em Portugal.
-
Montagem-Divulgação Já Delfina foi interpretada por Maria Carolina Ribeiro. Suas últimas aparições na televisão foi na série Notas de Amor, em 2015, e, antes disso, ela apareceu em Para que Servem os Homens, Insensato Coração e Poder Paralelo.
-
Montagem-Divulgação Ao lado de Juliana Silveira, Bruno Miguel formava uma banda em Floribella. O astro, que começou em Chiquititas na pele de Gustavo, interpretou Leonardo na trama da Band. Na televisão, seu último personagem foi na novela Ribeirão do Tempo, da Record, mas ele também trabalha como dublador em diversos filmes infantis.
-
Montagem-Divulgação Mariah Rocha viveu a rebelde Bruna. A atriz começou a atuar cedo, participando do longa americano My Father, Rua Alguem 5555, em 2003. Depois da novelinha, ela fez a hippie Chiara de Malhação e foi apresentadora da TV Globinho. Depois de atuar na série Lúcia McCartney, da GNT, ela retornou para a televisão aberta em Deus Salve o Rei e mudou seu nome artístico para Mariah de Moraes. Seus trabalhos mais recentes foram na novela Verão 90 e na série da Netflix, Reality Z.
-
Montagem-Divulgação Suzy Rêgo também esteve na novela Floribella. Na trama da Band, a atriz foi Malva, madrinha de Frederico que queria que sua filha Delfina se casasse com o rapaz. Seus últimos papéis para a televisão foram em Império, Rock Story, e o último foi na série Juacas, em 2017. A atriz também está no elenco do longa Meu Nome é Bagdá.
-
Montagem-Divulgação Com a morte de Frederico, Mário Frias é Máximo Augusto, o novo herdeiro de tudo. Seu personagem se apaixona pelo de Juliana Silveira, com quem também divide o mesmo início profissional, em Malhação, da Globo. Mário já apresentou os programas O Último Passageiro, Super Bull Brasil, To de Férias e A Melhor Viagem. O ator voltou para as novelas em uma participação em Verão 90, da Globo. Ele ainda entrou para o mundo da política.
-
Montagem-Divulgação Em Floribella, Zezé Motta foi Cristina, ou como era carinhosamente chamada Titina, madrinha de Maria Flor. Seus trabalhos mais recentes foram nos longas Juntos A Magia Acontece, M8 - Quando a morte socorre a vida, e na novela Salve-se Quem Puder.