Jessica Jurado, atriz de A Usurpadora, morre aos 56 anos de idade. Saiba quais famosos nos deixaram em 2024
Essas celebridades vão deixar saudades
12/Out/2024
Da Redação
Diversos famosos morreram em 2024 e deixaram o coração dos fãs apertado. Jessica Jurado, atriz da icônica novela mexicana A Usurpadora, morreu aos 56 anos de idade. A triste notícia foi divulgada pela Asociación Nacional de Intérpretes do México no dia 11 de outubro. Em uma publicação nas redes sociais, a ANDI lamentou a perda da artista, que ficou conhecida por ter interpretado a personagem Patricia Bracho na atração: A Associação Nacional de Intérpretes comunica o falecimento sensível da nossa sócia intérprete Jessica Júrado. Atriz mexicana lembrada pela personagem de Patricia Bracho na novela La Usurpadora. Aos seus familiares e amigos apresentamos as nossas mais sentidas condolências do Conselho Diretivo e Comité de Fiscalização da ANDI. Jessica também esteve no elenco de Maria do Bairro e No Limite da Paixão. A seguir, veja osfamosos que nos deixaram em 2024.
No dia 10 de outubro o cantor de reggaeton, El Taiger, morreu aos 37 anos de idade. A morte foi divulgada por meio das redes sociais do artista, e o comunicado diz que ele foi encontrado com um tiro na cabeça no dia 4 de outubro. Ele foi internado no Jackson Memorial Hospital, em Miami, Estados Unidos, mas não resistiu. Até o momento não se sabe mais detalhes sobre o crime, mas uma investigação está apurando os fatos. Confira o comunicado: Na manhã de 4 de outubro de 2024, José Manuel Carvajal, conhecido como El Taiger, foi vítima de um crime violento e sem sentido. Foi encontrado perto do Jackson Memorial Hospital e transferido imediatamente para a Unidade de Cuidados Intensivos de Emergência. Desde o momento de sua chegada, uma equipe de médicos do Jackson Memorial trabalhou incansavelmente para dar a José o mais alto nível de cuidados. Estamos extremamente agradecidos. Durante este momento incrivelmente difícil, familiares, amigos e seguidores se uniram em oração, esperança e apoio, buscando um milagre. A todos os que oferecem suas orações, muito obrigado. Lamentavelmente, esta tarde, El Taiger foi declarado morto e agora se reencontrou com sua amada mãe no céu. Como último pedido, a equipe falou para que os fãs cumprissem o desejo dele de celebrar e honrar sua memória, dançando e cantando suas músicas.
Morreu na manhã do dia 4 de outubro, Emiliano Queiroz aos 88 anos de idade. O ator estava internado há dez dias no Rio de Janeiro após colocar stents no coração. De acordo com uma nota do produtor teatral Eduardo Barata, Emiliano sofreu uma parada cardíaca: Ontem, o ator recebeu alta e foi para casa. Às 4h30 acordou, tomou banho. Ele foi para o quarto, começou a passar mal por vota das 6h da manhã. A ambulância chegou e o levou para a emergência do hospital, onde teve uma parada cardíaca. Foi entubado e reanimado, mas às 10 horas, faleceu, informou. Casado há 51 anos com Maria Letícia, o ator deixou 14 filhos, oito netos e três bisnetos.
No dia 7 de outubro, Nicholas Pryor, ator de Barrados no Baile, Negócio Arriscado e Abaixo de Zero, morreu aos 89 anos de idade. A informação, no entanto, foi compartilhada pelas redes sociais do ator Jon Lindstrom no dia 9 de outubro. Nela, ele lamentou a morte do amigo, e escreveu: É minha tarefa solene anunciar o falecimento do grande Nicholas Pryor. Nick era um ator admirado por seus colegas e um amigo excepcional. Ele faleceu em 7 de outubro de 2024, cercado por sua amada família. [...] Atuou na Broadway e fez um trabalho incrível em cinema e TV por mais de 60 anos. Mas, para mim, ele era meu amigo. Um dos melhores que já tive. Foi um mentor, um ouvido atento, um confidente de confiança e até uma figura paterna, além de interpretar meu próprio pai em General Hospital e Port Charles. E ele era uma das pessoas mais engraçadas com quem você poderia passar um tempo, desfrutando de uma boa garrafa de vinho e uma ótima refeição. Sentirei muito a sua falta, assim como sua bela esposa Christina, sua filha Stacey e seus dois netos, Gus e Avril. R.I.P.
Morreu no dia 3 de outubro o jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira, aos 97 anos de idade. Uma das vozes mais icônicas da televisão brasileira, ele estava internado em um hospital de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e nas últimas semanas vinha tratando uma pneumonia, segundo informações dadas por Patrícia Poeta no programa Encontro. Segundo ela, Fátima, a esposa de Cid Moreira, ligou para a jornalista para dar a triste notícia, dizendo que o apresentador morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Cid apresentou o Jornal Nacional cerca de oito mil vezes, de acordo com informações do Memória Globo. Força para a família, os amigos e os fãs.
Barbara Leigh-Hunt, atriz que ficou conhecida por seus papéis em Orgulho e Preconceito e Frenesi, morreu aos 88 anos de idade, segundo informações do The Hollywood Reporter. A vencedora do prêmio Olivier estava em casa, em Warwickshire, na Inglaterra, quando foi encontrada no dia 16 de setembro. A atriz foi premiada em 1993, por sua atuação em An Inspector Calls, um revival de JB Priestley, dirigido por Stephen Daldry.
O ator e cantor Kris Kristofferson morreu aos 88 anos de idade no dia 28 de setembro. Segundo informações da revista People, um representante do artista informou que ele morreu pacificamente em sua casa em Maui, ilha do Havaí. Em nota, a família declarou: É com o coração pesado que compartilhamos a notícia de que nosso marido/pai/avô, Kris Kristofferson, faleceu pacificamente no sábado, 28 de setembro, em casa. Somos todos muito abençoados pelo nosso tempo com ele. Obrigado por amá-lo todos esses anos, e quando você vir um arco-íris, saiba que ele está sorrindo para todos nós. O cantor country não só teve uma carreira musical de sucesso, como também estrelou diversos filmes. Dentre os títulos mais famosos, estão Planeta dos Macacos (2001), Blade (1998) e A Star Is Born (1976). Em 1985, foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original pelo filme Songwriter, que estrelou ao lado de Willie Nelson, seu colega na banda Crash. Kris também possui diversos prêmios Grammy em seu currículo.
Roberto Frota morreu aos 85 anos de idade no dia 24 de setembro após lutar contra o câncer no pulmão e não resistir ao tratamento. O ator de Chiquititas, Se eu fosse você e Pedra sobre pedra estava batalhando contra a doença há um ano. A informação foi confirmada pela irmã do ator ao jornal Extra.
A atriz Park Jia morreu aos 52 anos de idade no dia 30 de setembro. Segundo a agência da atriz, a Billions, a causa da morte foi infarto cerebral. Em nota, a agência explicou: Park Jia desmaiou devido a um infarto cerebral e estava lutando contra isso no hospital, mas, infelizmente, ela não se recuperou e morreu. Lembraremos para sempre a paixão da falecida, que adorava atuar até o fim. Jia ficou conhecida por seu papel como Jeong Mi-Hee, mãe da protagonista Moon Dong-eun, no dorama coreano de 2022, chamado de A Lição. Ela iniciou sua carreira de atriz em 1997 em Killing Story e Maria's Inn. Em 2007, teve destaque no filme Gidam, em que interpretou um espírito.
Levantem suas varinhas! Morreu, aos 89 anos de idade, a atriz Maggie Smith, famosa por seu papel em Harry Potter e Downton Abbey. A informação foi confirmada pelos filhos da artista, Toby Stephens e Chris Larkin, no dia 27 de setembro. Ícone do teatro e do cinema britânico, Maggie foi vencedora de dois prêmios Oscar, quatro Emmys, três Globos de Ouro, um Tony e sete Baftas. A causa da morte não foi divulgada, mas a atriz sobreviveu ao diagnóstico de câncer de mama em 2007. Além disso, ela sofria de uma doença autoimune da tireoide, a doença de Graves. Em nota divulgada pelos agentes da família, os filhos informaram: É com grande tristeza que temos que anunciar a morte de Dame Maggie Smith. Ela faleceu pacificamente no hospital na manhã de hoje, sexta-feira, 27 de setembro. Uma pessoa intensamente reservada, ela estava com amigos e familiares no final. Ela deixa dois filhos e cinco netos amorosos que estão devastados pela perda de sua mãe e avó extraordinárias. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer à maravilhosa equipe do Chelsea and Westminster Hospital por seus cuidados e gentileza incansável durante seus últimos dias. Agradecemos por todas as suas mensagens gentis e apoio e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento.
Drake Hogestyn, ator que interpretou o personagem Joh Black durante 38 anos na telenovela Days of our Lives, morreu no dia 28 de setembro, apenas um dia antes de completar 71 anos de idade. O artista lutava contra o câncer de pâncreas. O perfil oficial da produção nas redes sociais compartilhou uma carta escrita pela família de Drake anunciando a triste notícia: É com o coração pesado que anunciamos o falecimento de Drake Hogestyn. Ele foi pego de surpresa quando foi diagnosticado com câncer de pâncreas, mas enfrentou o desafio com força e determinação incríveis. Depois de uma luta inacreditável, ele faleceu em paz, cercado por entes queridos. Ele foi o marido, pai, papai e ator mais incrível. Ele amava se apresentar para o público de Days e dividir o palco com o melhor elenco, equipe e equipe de produção do ramo. Nós o amamos e sentiremos sua falta todos os Days de nossas vidas. Em nota enviada à revista People, Ken Corday, produtor executo da novela, declarou: Hogey era o melhor jogador de equipe e não há palavras suficientes para expressar o quanto ele fará falta. Seu impacto em nosso show, pessoal e profissionalmente, foi profundo e permanecerá para sempre inigualável.
Eduardo Xol, conhecido por ter sido astro do reality Extreme Makeover: Home Edition, morreu aos 58 anos de idade após ser esfaqueado. Segundo informações da revista People, o artista teria ligado para a polícia na manhã do dia 10 de setembro pedindo ajuda. As autoridades de Palms Springs, na Califórnia, o teriam encontrado em seu apartamento com múltiplas facadas e o levado ao hospital. Eduardo não resistiu e morreu no dia 20 de setembro. Um homem, Richard Joseph Gonzales, está sob custódia no Condado de Riverside, onde permanece mantido sem direito à fiança, com a acusação de assassinato. A polícia alega que Gonzales ligou para as autoridades mais tarde na mesma manhã do esfaqueamento dizendo que havia sido agredido na noite anterior. Inicialmente, foi determinado que ele era provavelmente o suspeito, depois passou a ser acusado de tentativa de homicídio e, por fim, o gabinete do promotor aceitou a acusação de homicídio. Ainda é alegado que Eduardo e Richard eram associados, mas não é especificado qual exatamente era a relação entre eles. A família do apresentador enviou uma nota à revista lamentando a perda: Estamos com o coração partido pela perda trágica de nosso amado Eduardo Xol. Como sua família, sabemos que sua gentileza tocou a vida de tantas pessoas. Pedimos que essa gentileza seja retribuída agora, permitindo que nossa privacidade seja respeitada enquanto processamos nossa dor. Em vez de flores, pedimos que doações sejam feitas em nome de Eduardo para a Lupus Foundation of America, pois ele passou grande parte de sua vida a serviço dos outros.
No dia 22 de setembro foi anunciada a morte de David Graham, ator conhecido por ter dado à voz para os Daleks, inimigos de Doctor Who, no seriado britânico. Além disso, o artista também era o Vovô Pig na animação Peppa Pig. A notícia foi confirmada pelo produtor Jamie Anderson para o jornal inglês The Guardian: Agora, algumas semanas depois, ele nos deixou. Davi era sempre gentil e generoso com o tempo e talento dele. E que talento.
Morreu no dia 18 de setembro, Andreia Fetter, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Aos 61 anos de idade, a atriz estava lutando contra o câncer. A famosa ficou conhecida por seus trabalhos em emissoras de televisão entre 1980 e 1990. Andreia atuou em O Canto da Sereia, na TV Manchete. Além de programas humorísticos, como Viva o Gordo, da Rede Globo. A famosa também foi Miss Rio Grande do Sul e capa da Playboy em 1990.
No dia 06 de setembro, o pianista e músico brasileiro, Sérgio Mendes, também conhecido internacionalmente, morreu aos 83 anos de idade, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada ao jornal O Globo, mas a causa ainda não foi revelada. Dono dos hit Mas que Nada, foi um dos nomes que levou o samba e o estilo bossa nova para o exterior.
O diretor e dramaturgo paraense Paulo Faria morreu aos 59 anos de idade. O ator Luis Mirandainformou a triste notícia em suas redes sociais. Ao compartilhar uma imagem do artista em seu perfil do Instagram, ele lamentou a perda: Meu irmão, meu amigo. Que dia triste, que despedida tão rápida e que saudade você deixa. Nossas histórias estão gravadas na caminhada de nossas vidas. Te amo. A Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA) emitiu uma nota de pesar em sua página oficial expressando profunda tristeza e exaltando sua carreira no teatro: A comunidade da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento do ator, diretor e dramaturgo paraense Paulo Faria Pinto. Desde o início da década de 1980, ele construiu admirável trajetória artística, primeiramente em Belém e depois em São Paulo, onde realizou ações importantes no diálogo entre teatro e sociedade. Em maio deste ano, tivemos a honra de homenageá-lo em nosso X Seminário de Dramaturgia Amazônida. Consternados e irmanados neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colega de profissão. Ao mesmo tempo, celebramos com orgulho o importante legado desde grande Homem de Teatro que foi Paulo Faria. Segundo informações do jornal O Liberal, Lúcio Flávio Pinto, irmão de Paulo, usou seu blog para expressar seu luto, fazer uma homenagem e contar que o artista estava iniciando uma nova fase em sua trajetória profissional. No texto, disse que a perícia ainda estaria investigando a causa da morte de: Escrevo este aviso a parente, amigos, admiradores, os milhares que o acompanhavam, como se ele ainda estivesse vivo e eu não estivesse escrevendo sobre a sua morte. Além disso, Yeyé Porto, atriz e amiga do dramaturgo, revela que há a possibilidade de que Paulo tenha sofrido um infarto: Ele morava sozinho e foi encontrado em casa. As autoridades de segurança trabalham com a hipótese de ter sido um infarto.
Chad McQueen, conhecido por fazer o vilão da franquia de filmes Karatê Kid e filho do ator Steve McQueen, morreu aos 63 anos de idade. O ator estava em seu rancho, na Califórnia, segundo informações do TMZ. O advogado do ator contou ao site que ele teve falência de órgãos. Forças para a família!
No dia 10 de setembro, o TMZ noticiou que Peter Renaday, ator e dublador, conhecido pelo trabalho em As Tartarugas Ninja, foi encontrado morto em sua casa aos 89 anos de idade. O artista foi encontrado pela polícia, que foi chamada através de uma ligação. Tudo indica que a morte tenha sido de forma natural. Forças para família!
Tito Jackson, irmão de Michael Jackson e ex-membro do grupo Jackson Five, morreu aos 70 anos de idade. Segundo informações do Entertainment Tonight, o músico teria sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia. Pouco antes de morrer, Tito fez uma publicação nas redes sociais que dizia: Antes do nosso show em Munique, meus irmãos Jackie, Marlon e eu visitamos o belo memorial dedicado ao nosso amado irmão Michael Jackson.
Carlota Portella ficou conhecida por compor a bancada de jurados do Dança dos Famosos, além de ter sido a responsável pela coreografia de abertura dos Jogos Pan-Americanos em 2007. No dia 31 de agosto, a escola de dança The Jazz, fundada pela coreógrafa, confirmou que a artista morreu aos 74 anos de idade, porém, nenhum detalhe foi revelado sobre a causa de sua morte. Nas redes sociais, Fátima Bernardes, que foi uma de suas alunas para a competição aos domingos da TV Globo, lamentou a morte e homenageou a mestra: Acordei neste sábado com a notícia da morte da Carlota Portella. Que triste. Por acreditar no que ela pregava, que quem dança é mais feliz, voltei para aulas de dança em 2013. Carlota dedicou sua vida à dança. Formou vários profissionais. Recentemente, resolveu parar para ter um pouco mais de tempo.
O mundo dos famosos passou por várias perdas em 2024. No dia 7 de setembro, Fábio Arruda foi encontrado morto após ter feito um cateterismo alguns dias antes. O consultor de etiqueta dos famosos tinha 54 anos de idade e ficou mais conhecido pelo grande público ao participar de A Fazenda. Depois de passar pelo procedimento para desobstruir artérias cardíacas, Arruda foi encontrado sem vida na própria casa por uma funcionária.
No dia 7 de setembro, o ator mexicano, James Hollcroft, foi achado sem vida após ficar quatro dias desaparecido. O corpo do artista foi encontrado na Cidade do México e as investigações já iniciaram, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. O ator tinha 26 anos de idade e ficou conhecido pelo filme mexicano Dime Que Sí.
James Darren morreu no dia 2 de setembro, aos 88 anos de idade, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O filho do astro, Jim Moret, foi quem deu a notícia ao revelar ao Hollywood Reporter que o ator e diretor foi ao hospital para uma substituição de válvula aórtica, mas foi considerado fraco demais para fazer a cirurgia, e morreu dormindo. Ele tinha grandes trabalhos na carreira, como sua atuação em Star Trek e a direção de Barrados no Baile. Darren deixa esposa, três filhos e netos.
Julián Ortega, ator de Elite, morreu aos 41 anos de idade. Ele foi encontrado morto na praia de Cádiz, em Andaluzia, na Espanha, e a notícia foi divulgada pelo jornal El Mundo e confirmada pelo Sindicato Espanhol dos Artistas no dia 26 de agosto.
Sylvia Miranda, filha da humorista e atriz Marina Miranda, morreu na manhã do dia 05 de setembro. A notícia foi divulgada por Lucio Mauro Filho, que lamentou a perda nas redes sociais. Minha doce irmã Sylvia Miranda serenou, depois de tanta luta, de tantas batalhas que enfrentou sempre com resiliência e esperança. Sempre me apoiando, me aplaudindo, sempre presente. Sempre lutando pelo legado de sua mãe Marina, uma das grandes pioneiras do humor do século XX. Que manhã triste. Que os anjos recebam Sylvinha e a conduzam ao abraço eterno de Marina. Obrigado por tudo mana!, escreveu o artista. Em 2023, Sylvia estava na fila de espera do Instituto Nacional do Câncer (Inca) para realizar quimioterapia. A atriz tinha um tumor na boca.
Conhecido pelo filme Um Sol Por Testemunha, o ator francês Alain Delon morreu aos 88 anos de idade em 18 de agosto de 2024. Nas redes sociais, a família escreveu: O senhor Delon morreu na manhã deste domingo, em sua residência de Douchy-Montcorbon, cercado por seus três filhos e familiares. Alain Fabien, Anouchka, Anthony, assim como seu [cão] Loubo, estão profundamente tristes com a partida do seu pai. A causa da morte não foi revelada.
No dia 21 de agosto, nos despedimos da cantora Diana, conhecida por ser dona do hit Porque Brigamos. Segundo informações do jornal O Globo, a artista foi encontrada já sem vida pelo filho, na casa onde morava em Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi revelada. Forças para a família!
Obi Ndefo, ator que ficou conhecido por seus trabalhos em Start Trek, Dawson's Creek e Stargate SG-1, morreu no dia 31 de agosto, aos 51 anos de idade. A informação foi confirmada pela irmã do ator nas redes sociais, mas a causa da morte não foi revelada: De coração partido pela perda do meu irmão mais novo e sabendo que ele finalmente está em paz. A morte de Obi aconteceu cinco anos após o artista se envolver em um acidente que o fez perder a duas pernas. Ndefo foi atropelado por um carro em agosto de 2019, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Gena Rowlands, a atriz que conquistou o público ao interpretar a versão mais velha de Allie, em Diário de uma Paixão, morreu aos 94 anos de idade no dia 14 de agosto. Em junho de 2024, ela virou assunto nas redes sociais ao ser revelado que teria recebido o diagnóstico de Alzheimer, similar a sua personagem no filme. Segundo o TMZ, a causa da morte não foi revelada, mas Gena morreu em casa, ao lado do marido e da filha. Forças para a família dela, não é?
Antonio Meneses, importante violoncelista brasileiro, morreu no dia 3 de agosto. O musicista morava na cidade de Basileia, no noroeste da Suíça. Ele morreu aos 66 anos de idade e a informação foi confirmada em suas redes sociais, pela equipe de assessoria. Em junho, Meneses foi diagnosticado com glioblastoma multiforme, uma forma de câncer cerebral agressivo. Lamentamos informar que o violoncelista Antonio Meneses morreu neste sábado, na Basileia, Suíça, aos 66 anos. Um dos principais músicos de sua geração, ele havia sido diagnosticado em junho com Gliobastoma Multiforme, um tipo agressivo de tumor cerebral. Nascido no Recife em 1957, criado no Rio de Janeiro e radicado na Europa desde a juventude, Meneses é um dos mais célebres solistas e cameristas de sua geração. Após vencer os concursos de Munique e Tchaikovsky, ele iniciou uma carreira de sucesso que inclui a colaboração com as mais importantes orquestras e maestros do mundo. Atendendo ao pedido do próprio artista, não será realizado funeral.
Ángel Salazar, conhecido pelo papel de Chi Chi no filme Scarface, morreu aos 68 anos de idade. A informação foi divulgada pelo TMZ, que publicou o relato que Ann Wingsong, amiga próxima do artista, deu ao site. Segundo ela, Ángel teria morrido enquanto dormia na casa de um amigo, que na manhã do dia 11 de agosto o encontrou sem vida. Embora a causa da morte ainda não tenha sido divulgada, fontes próximas alegaram que ele tinha problemas cardíacos.
Connie Chiume, atriz sul-africana que fez parte do elenco de Pantera Negra, morreu no dia 6 de agosto aos 72 anos de idade. A artista estava internada no Hospital Garden City, em Michigan, nos Estados Unidos, após enfrentar problemas de saúde. A família de Connie informou a triste notícia através de um comunicado compartilhado nas redes socais, dizendo: A Família Chiume lamenta informar o falecimento da premiada atriz internacionalmente aclamada Connie Chiume. [...] A família pede privacidade nesse período difícil. Algumas horas depois, emitiram uma nova nota agradecendo as mensagens de condolências enviadas pelos fãs: A família Chiume gostaria de expressar a sua sincera gratidão por todas as mensagens de apoio e condolências durante este momento difícil, enquanto enfrentam a perda da sua mãe, Connie. Por fim, também exaltaram o trabalho dos profissionais de saúde que cuidaram da atriz enquanto estava hospitalizada: Seus filhos gostariam de expressar profundo agradecimento aos médicos e à equipe de enfermagem que prestaram cuidados excepcionais durante sua estadia. A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2024.
Charles Cyphers, conhecido por ter interpretado o xerife Leigh Brackett em três filmes da saga Halloween, morreu aos 85 anos de idade. O empresário do ator informou a triste notícia à revista Variety. Chris Roe enviou um comunicado dizendo: Charles era um homem amável e sensível. Ele sempre tinha as melhores histórias, e você tinha uma performance completa enquanto ele contava. Ele era um amigo próximo e cliente por muitos anos que fará muita falta. Nancy Keys, que trabalhou com Charles não apenas na saga, mas também em A Bruma Assassina e Assalto à 13ª DP, declarou: Sinto muito em saber sobre o querido Chuck. Meu amigo de muitos anos, ele sempre foi confiável para uma palavra gentil, uma boa risada e uma ótima história. Como ele fará falta.
Rubens Antônio da Silva, conhecido como Caçulinha, morreu aos 86 anos de idade na madrugada do dia 5 de agosto, segundo informações da Globo. O músico ficou conhecido por produzir ao vivo a trilha sonora do antigo Domingão do Faustão por mais de 20 anos. Ele se recuperava de um infarto no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Forças para a família!
-
Jennifer Lopez, Cassie e mais! Saiba quem são as mulheres que já passaram pela vida de P Di...
-
Acompanhe tudo sobre a cirurgia e recuperação de Vera Viel, que retirou um tumor raro e mal...
-
Luma surpreende Rudá com um barco. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Mania de Você
-
Osmar se preocupa com o depoimento de Violeta. Saiba o que vai acontecer em Volta Por Cima nesta terça-feira
-
Artista retirado do grupo duas vezes, acusações de tratamento desigual e má gerência... Confira as polêmicas da SM Entertainment
-
Acompanhe tudo sobre a cirurgia e recuperação de Vera Viel, que retirou um tumor raro e maligno
-
Jennifer Lopez, Cassie e mais! Saiba quem são as mulheres que já passaram pela vida de P Diddy