-
Divulgação-TV Globo Quem me conhece sabe, roupa branca, carinha de choro... Os famosos têm o seu jeitinho de lidar com o cancelamento e vamos combinar, sempre são bem criativos, né? Karol Conká, por exemplo, saiu do BBB com a carreira em grande risco, principalmente por ser muito agressiva com os outros participantes. Após sair do programa, a cantora confessou que passou por sessões de psicoterapia para se conhecer melhor e entender como lidar com aqueles sentimentos. A seguir, confira como outras celebridades lidaram com o cancelamento!
-
AgNews Outra famosa que saiu do BBB com a carreira balançada foi Wanessa. A cantora recebeu duras críticas por suas brigas e ataques contra Davi Brito, o vencedor da edição de 2024. Depois do confinamento, a artista lançou a música Caça Like, como uma maneira de se expressar com os comentários pesados que recebeu. Além disso, ao Metrópoles, ela contou que estava aprendendo mais sobre questões de negritude e estava passando por um processo de afrobetização após ser criticada por supostas falas racistas contra o campeão do BBB24.
-
Divulgação-TV Globo O caso de Rodolffo no BBB acabou virando inquérito policial. Acontece que, no confinamento, ele comparou uma peruca com o cabelo de outro participante, o João. No caso, João tinha o cabelo black e a peruca tinha os fios bastante bagunçados. Após o confinamento, Rodolffo contou que enfrentou o reality como um momento de aprendizado e, inclusive, acabou se tornando amigo de João meses depois.
-
Divulgação Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi condenado após agredir a esposa. À época, Poliana Bagatini estava grávida e os dois se separaram. Dois anos depois, o cantor ironizou o caso com um vídeo que virou polêmico nas redes sociais. No áudio, ele aparece dando risada com o seguinte diálogo: Entrevistador: Senhor Victor, consta que o senhor teria deferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol? Entrevistado: Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute Entrevistador: Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fatos, que correspondem a agressão sem deixar marcas, que m***a essa? Entrevistado: É só uma m***a mesmo. Em 2020, ele foi sentenciado a 18 dias de prisão por agressão sem deixar marcas. Mais tarde, Victor explicou que o vídeo deveria ser apenas um esquete, mas que foi tirada de contexto.
-
AgNews Gabriela Pugliesi chegou a tomar uma decisão ainda mais drástica depois de ser cancelada nas redes sociais. O primeiro cancelamento aconteceu em 2020, durante a pandemia de Covid-19, quando a influenciadora decidiu dar uma festa em casa. Ela sofreu retaliação de publicidades e perdeu inúmeros seguidores. Foi no meio de toda essa bagunça que ela decidiu dar um tempo das redes sociais, mas voltou pouco tempo depois, apenas para ser cancelada mais uma vez por fazer uma publicidade de empresa de helicópteros sobrevoando uma área extremamente afetada por chuvas na Bahia. Dessa vez, ela apenas negou que o passeio tenha sido na região.
-
Divulgação Falta dedos para contar quantas vezes Maíra Cardi foi cancelada nas redes sociais. Porém, uma certa vez foi quando a influenciadora falou sobre o estupro alimentar. A coach de emagrecimento usou o termo para se referir a pessoas que forçam as outras a comerem algo que elas não querem: Estupro alimentar é quando a pessoa que você mais ama, que diz que mais te ama, a sua mãe, o seu marido, a sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse: Não. Depois da repercussão negativa do caso, Maíra decidiu se afastar das redes sociais e chegou a desativar o Instagram.
-
Divulgação-TV Globo Ah... Quem não se lembra de Patrícia Poeta e Manoel Soares, né? A apresentadora do Encontro foi duramente criticada quando tinha Manoel como companheiro de apresentação. O caso tomou tamanha proporção que, certa vez, Patrícia foi clicada andando pela praia do Rio de Janeiro, em Copacabana, visivelmente abatida e chorando.
-
Divulgação Quase impossível falar de cancelamento e deixar o nome de Tiago Leifert fora da lista. O apresentador carrega uma lista enorme de momentos polêmicos e é claro que ele sempre rebate tudo, sem se manter calado em nenhum momento. Um dos casos mais recentes aconteceu com Bruno Gagliasso, quando os dois trocaram farpas nas redes sociais por causa do resultado do prêmio de futebol Bola de Ouro, que foi perdido por Vini Jr.. Tudo começou quando Leifert deu sua opinião sobre o jogador não comparecer ao evento, que não foi bem aceita por Gagliasso e, então, os dois começaram a discutir nas redes, com direito a Tiago chamando Bruno de Cancelador-geral da República.
-
Divulgação A melhor maneira, para Tiago, de lidar com o cancelamento é rapidamente voltando a se pronunciar sobre os assuntos, normalmente, em lives em seu canal do YouTube, onde consegue conversar com seus seguidores e explicar as situações.
-
AgNews Dado Dolabella já enfrentou inúmeros cancelamentos nas redes sociais por diferentes assuntos, no entanto, uma das histórias mais pesadas é com Luana Piovani, que acusa o ex-namorado de agredi-la. O ator chegou a ser absolvido do caso em 2016, mas, à época, ele decidiu ficar mais afastado dos holofotes, evitando grandes exposições.
-
AgNews Achou que não íamos falar do pãozinho? Mas é claro! Arthur Aguiar foi muito cancelado nas redes após assumir que traiu Maíra Cardi quando eles ainda estavam juntos e pouco antes de entrar no BBB. Durante o confinamento, o ator ganhou a simpatia do público, que decidiu passar aquele paninho...
-
AgNews Bruna Marquezine e Neymar Jr. tiveram um namoro bem polêmico, com idas e vindas confusas. Foi nesse meio todo que a atriz acabou brigando feio com Anitta. O motivo? Em 2019, a Girl From Rio trocou alguns beijos com o jogador de futebol durante o carnaval, o que deixou Bruna nada feliz. Inclusive, a atriz foi vista deixando um camarote aos choros na época. Depois do caso, Marquezine desativou as redes sociais e, desde então, é muito mais discreta com sua vida pessoal na Internet.
-
Divulgação Neymar Jr. é mais um famoso que tem uma longa lista de cancelamentos e, entre eles, há o caso com Najila Tridade, que acusou o jogador de futebol de tentar estuprá-la em 2020. Em maio, a modelo entrou com processo contra o atleta, que foi investigado pela Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo. O caso tomou inúmeras reviravoltas, inclusive, Najila foi acusada de crime de fraude, o qual acabou sendo absolvida meses depois. Para lidar com a situação, Neymar se manteve longe das redes sociais e compareceu a todas as audiências marcadas para a investigação.
-
AgNews Vamos de mais uma com o nome de Neymar? Dessa vez, o atleta postou um textão para Bruna Biancardi após sua traição com a influenciadora Fernanda vazar nas redes sociais. À época, a modelo estava grávida de cinco meses de Mavie, a primeira filha do casal. No Instagram, Neymar se declarou tentando justificar o injustificável e pediu perdão publicamente à amada. Atualmente, os dois estão juntos após um período separados.