-
Divulgação Algumas séries acabaram se estendendo tanto que até os fãs concordam que deveriam ter acabado antes, seja porque o enredo merecia ter recebido um desfecho antes, porque a narrativa acabou se perdendo ou simplesmente porque eram episódios demais. Round 6, por exemplo, está chegando com a segunda temporada, mas o público está na dúvida se realmente faria sentido ter episódios novos, uma vez que a primeira parte poderia ter acabado com o momento em que o protagonista vence o jogo e vai embora. A seguir, veja mais séries que poderiam ter poupado temporadas!
-
Divulgação The O.C.: Um Estranho no Paraíso começou bem, mas ao chegar nas últimas temporadas perdeu o seu charme, pois a narrativa foi inundada por uma série de dramas que a deixaram similar a uma novela e lavaram o público a deixar de continuar assistindo.
-
Divulgação A série Stranger Things causou incômodo no público por uma série de motivos. A narrativa foi se tornando cada vez mais complexa, com a adição de novos personagens, expansão do mundo invertido e revelações sobre o passado e poderes de Eleven. Porém, ela foi lançada em 2016 e até agora só tem quatro temporadas lançadas e mais uma que estreia em 2025. As crianças já não mais crianças e fãs se questionam se a narrativa não poderia ter recebido melhor aproveitamento e se encerrado antes.
-
Divulgação Muita gente se pergunta: o que aconteceu com Riverdale? A série começou incrivelmente bem, mas conforme foi ganhando mais e mais temporadas, a narrativa tomava rumos muito inesperados e acabou se afastando de sua premissa.
-
Divulgação Mais uma produção que perdeu o sentido bem rápido foi Prison Break. Toda a narrativa foi construída em volta do fato de que Michael elaborou um plano para fugir da prisão e descobrir quem incriminou justamente o irmão Lincoln, que foi condenado injustamente por assassinato. Uma vez que eles completaram o objetivo, a produção já não tinha mais um agente motivador para seguir com a narrativa, o que fez o público perder o interesse em ver as próximas temporadas.
-
Divulgação A série The Flash começou muito bem e colecionou uma legião de fãs em suas primeiras temporadas, mas o público começou a questionar o roteiro quando o protagonista se apresentava como o homem mais rápido do mundo, mas sempre aparecia um rival mais veloz do que ele. Com o tempo, a audiência foi decaindo.
-
Divulgação Lost foi um verdadeiro fenômeno, se tornando uma produção aclamada na época do lançamento, porém quando o público chegou às últimas temporadas já estava cansado e ansiava pela solução dos segredos indecifráveis. A tão aguardada resposta não chegou da forma esperada e os fãs não ficaram nada contentes com o desfecho.
-
Divulgação Alice in Borderland, baseada no mangá japonês de mesmo nome, teve um final tão completo na segunda temporada que não deixou nenhuma ponta solta, entregou todas as explicações e ainda deu o desfecho de cada personagem. No entanto, uma terceira temporada será lançada em 2025, deixando os fãs curiosos para ver o que vem por aí.
-
Divulgação Agentes da S.H.I.E.L.D. tinha tudo para garantir sucesso, uma vez que explicava um lado narrativo pouco abordado do universo Marvel. Porém, assim como outras séries de super-heróis, teve muitas narrativas novas adicionadas e acabou não agradando aos fãs.
-
Divulgação Grey's Anatomy não cansa de lançar continuações, mesmo com as inúmeras trocas de elenco. A série médica foi lançada em 2005 e disponibilizará a 21ª temporada em 2025. Haja enredo!
-
Divulgação Outra produção que acabou se contradizendo foi Arrow. A premissa inicial era de que o Arqueiro Verde havia ficado cinco anos isolado em uma ilha supostamente deserta, onde sofreu provações e arquitetou um plano para se tornar justiceiro. Porém, o local era habitado, houve diversos encontros e muitos plot twists. Outro ponto é que muitos personagens que eram mortos na narrativa, acabavam ressuscitando, o que deixava parte do público insatisfeito.
-
Divulgação Um dos finais de série que mais causou divergência de opiniões entre os fãs é o de How I Met Your Mother. Muitas pessoas realmente se questionam se fez sentido passar nove temporadas para revelar o mitério de como Ted Mosby conheceu a mãe de seus filhos apenas para ele não passar o resto de sua vida com ela e sim com Robin, ainda mais considerando que uma temporada inteira foi dedicada para o casamento dela com Barney. O que era para ser o protagonista contando a história dos filhos, virou mais uma série de momentos de sua vida amorosa com muitas mulheres e pouco foco naquela com quem teria duas crianças.