
Uma Thurman explica porque deu a sua filha um nome tão longo
07/Ago/
Como você já viu no ESTRELANDO, o nome da filha de Uma Thurman é Rosalind Arusha Arkadina Altalune Florence Thurman-Busson, fruto de seu relacionamento com Arpad Busson, de quem está noiva.
A atriz foi ao programa Late Night With Jimmy Fallon na última segunda-feira, dia 14 e explicou ao apresentador porque sua filha de seis meses recebeu um nome tão longo.
A estrela de Smash deu os créditos da originalidade do nome a sua filha Maya, de 14 anos, de seu casamento com Ethan Hawke:
- Minha filha veio com a melhor desculpa, que foi que eu provavelmente não teria outros filhos, então coloquei todos os nomes que gostei no nome de Luna. Não conseguimos exatamente nos decidir no nome, então a chamamos de Luna. Ela tem sorte dessa maneira, contou.
-
Bruna Marquezine celebra mais uma vez o aniversário, agora em set de gravações
-
Está chegando! Confira tudo que se sabe sobre a segunda temporada de Wandinha
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
MC Livinho está fora do Dança dos Famosos
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada