
Cory Monteith tinha hábitos diferentes em Los Angeles e no Canadá
07/Jul/
Cory Monteith se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em Los Angeles antes de morrer e foi se tratar contra o vício com substâncias ilícitas. Quando saiu de lá ele era visto com frequência na companhia da namorada, Lea Michele, e aparentava estar bem. Quando ele ia para o Canadá, sua terra natal, era quando ele começava a desandar, afirmou uma fonte para o TMZ.
O ator estaria levando vidas completamente opostas dependo do local onde estava. Em Los Angeles e na companhia de Lea ele conseguia se manter sóbrio, mas era quando viajava para Vancouver e encontrava seus antigos amigos que ele acabava desandando, afirmou a fonte.
Em entrevista para a People, Josh C. Walter, que dirigiu Cory emMcCanick, contou que o ator se abriu com ele sobre os problemas de sua juventude e que isso o conectava com o papel de um jovem atordoado no longa:
- Ele dizia: Eu posso fazer esse personagem. Eu conheço esse personagem. Eu fui esse personagem. Eu vivi os elementos disso, afirmou o diretor.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo