
Diretor de novo filme de Cory Monteith diz que ele se orgulhava de novo trabalho
07/Jul/
Cory Monteith participou de um novo filme antes de ser encontrado morto no último sábado, dia 13, em Vancouver, no Canadá.
O diretor do longa, que chama McCanick, afirmou, segundo a Us Weekly, que Cory mandou um e-mail para ele depois de assistir ao corte final do longa e parecia estar muito contente com o resultado:
- Ele me mandou um e-mail lindo naquele noite dizendo quanto ele estava animado e como ele se sentia muito orgulhoso do trabalho que tinha feito. E fiquei contente, porque ele fez um ótimo trabalho. Às vezes para alguns atores é difícil assumir que eles fizeram um bom trabalho e ele não disse logo de cara Eu fui ótimo!, mas ele estava muito orgulhoso.
No longa Monteith vive um garoto envolvido com substâncias ilícitas e que não é uma boa pessoa. O diretor confessa que no começo não achou que Cory fosse certo para o papel, mas que logo que as câmeras começaram a rodar ele mudou de ideia:
- Ele nunca tinha conseguido alcançar sua história pessoal e acho que ele viu esse personagem como a chance de fazer isso. Ele viu isso como uma experiência artística, mas também como numa experiência catártica.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo