
Bárbara Paz pede justiça pela morte do sobrinho
19/Ago/
Bárbara Paz publicou uma imagem em seu Instagram como uma homenagem ao sobrinho, Luan Siqueira Paz, de 18 anos.
A vencedora do Casa dos Artistas, reality do SBT, publicou na rede social a imagem que você vê acima, do pôr do sol da cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Na legenda, ela escreveu: O nosso luto tem cor. Justiça!.
Segundo o jornal O Dia, Luan foi assassinado no último dia 11 de janeiro, no estado do sul, próximo a uma lan house. A publicação informa que a Brigada Militar do Rio Grande do Sul explicou que Luan foi abordado por um carro branco e o passageiro do veículo disparou contra o jovem. O sobrinho de Bárbara tentou correr, mas foi atingido por três balas e morreu no local.
O jornal ainda explica que Luan não tinha antecedentes criminais e era considerado um jovem calmo pelos amigos. A polícia concluiu que nada foi roubado, mas a possibilidade de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte, não foi descartada.
-
Ana Hickmann compartilha dias na fazenda ao lado do marido, Edu Guedes: Momentos assim não t...
-
Ainda se recuperando, Paulo faz um pedido importante a Sóstenes. Veja o que vai rolar em Pau...
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
No aniversário de Matthew Perry, veja como a morte dele abalou o elenco principal de Friends
-
Fabiana Justus celebra aniversário de dois anos de idade do filho Luigi com festa luxuosa
-
Em conversa com MC Daniel, Anitta desmente área vip na festa de Bruna Marquezine
-
Fabiana Justus celebra aniversário de dois anos de idade do filho Luigi com festa luxuosa
-
Gustavo Mioto para de seguir Ana Castela após rumores de affair entre a cantora e Zé Felipe
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
Daiana Garbin abre o coração sobre distorção de imagem em lançamento do livro Muitas Belezas: Quero que as crianças aprendam a se amar