No Dança dos Famosos, Bruno Boncini é eliminado
18/Set/
A Dança dos Famosos 2015, do Domingão do Faustão, da Globo, está bem disputada e a cada nova fase a competição vai ficando mais apertada. No domingo, dia 25, foi o dia dos participantes mostrarem que tem talento no foxtrote, que eliminou Françoise Forton, no último programa, uma das candidatas que voltou da repescagem.
E, desta vez, quem acabou se saindo pior e foi o eliminado da semana foi Ana Paula Guedes e Bruno Boncini, vocalista da banda Malta, que teve sua nova somando 37,7 pontos e deixou a competição.
Quem arrasou na dança e se saiu melhor nas notas foi Viviane Araújo, que ao lado do professor Marcelo Grangeiro conquistou 39,6 pontos. Relembre também quem está nessa edição da competição!
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Ana Hickmann rebate rumores de suposto rompimento de amizade com Ticiane Pinheiro
-
Kim Kardashian revela problema de saúde e preocupa família por histórico do pai em As Kardashians
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinho sempre parece mais verde
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos orgulha muito
-
Deborah Secco fala sobre pressão estética e revela nova relação com a beleza: - Passei muitos anos tentando ser quem eu não era
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro Mané
