X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2015 às 08:30 | Atualizada em 11/11/2015 às 09:08

No MasterChef Júnior, Aisha e Laura foram eliminadas

O momento aconteceu na terça-feira, dia 10, depois que as pequenas deixaram de fora alguns ingredientes importantes

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Band

Cada nova eliminação no MasterChef Júnior corta muito o coração dos telespectadores, não é mesmo? E na terça-feira, dia 10, não foi diferente. Depois de preparem pratos diferentes para o chef brasileiro Alex Atala, as pequenininhas Aisha e Laura foram eliminadas do programa.

As duas foram as escolhidas para sair do reality depois de prepararem pratos, que segundo a avaliação de Paola Carosella, que tem motivos de sobra para ser amada, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, deixaram de fora ingredientes importantes para o resultado final. Em entrevista ao site da Band, Laura contou que não mudaria nada na preparação de seu prato:

- Eu não faria nada diferente na minha receita, porque eu gostei do resultado da minha sobremesa. Eu não achei que eu deveria ter saído. Eu realmente achei que meu prato estava bom. Outras pessoas poderiam ter saído no meu lugar.

Já Aisha concordou com a avaliação dos chefs:

- Eu esqueci de colocar alguns dos ingredientes. Se eu pudesse, teria olhado mais a bancada para ver o que eu esqueci de colocar na receita. E meu cuscuz também estava um pouco salgado.

Ela ainda completou dizendo:

- Aliás, cozinhar para o Atala foi sensacional. Foi uma experiência boa porque, quando você o chamava para ajudar, ele te ensinava algumas coisas novas.

Relembre aqui quem foram os eliminados da semana passada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.