X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2016 às 15:20 | Atualizada em 08/02/2016 às 16:47

Kris Jenner fala sobre a transição de Caitlyn: -Eu não sabia muito a respeito

A matriarca da família Kardashian ainda fala sobre seu genro, Kanye West

Da Redação

Divulgação

Ninguém consegue tirar a família Kardashian do seu reinado! Kim Kardashian está perdendo mais de um quilo por semana, Khloé está sendo comparada a Marilyn Monroe e Kendall está de namoro com Harry Styles

Mas nada disso seria possível sem Kris Jenner, a mãe que arquitetou a carreira de todas as suas filhas e transformou a família numa marca de sucesso. E é sobre isso e muito mais que Kris conta a revista Harper's Bazaar em sua edição de março deste ano.  

- É o seguinte. Nós temos milhões e milhões de fãs. Eu digo, até Kylie e Kendall tem 50 milhões de seguidores, cada uma. São cem milhões de pessoas que foram tocadas emocionalmente por nós, o bastante para quererem nos seguir pelas nossas mídias sociais. E é claro que com isso, vem os odiadores. Mas em comparação, eu digo a minha família, eles são de uma porcentagem tão pequena. Nós não estaríamos no ar há 12 anos se tivéssemos tanta negatividade. 

Já sobre seu ex-marido, Bruce Jenner, que agora é Caitlyn Jenner, Kris não soa tão positiva. 

- Eu acho que em um ponto, embora tenha sido difícil e um desafio... Eu tenho que deixar ir. E tentar ser tolerante. Rezando. Deus. Você sabe, apenas tentando entender. Demora. Mas o tempo é um ótimo curador. E nós temos duas filhas. É importante que minhas filhas vejam nossa família unida e forte.

Sua opinião sobre o assunto dos transgêneros é vaga também, com a estrela revelando que soube da transição de Caitlyn como todos nós: pelos noticiários. 

- Eu nunca pensei sobre isso antes. E eu nunca conheci ninguém que fosse transgênero. Eu nem sabia o que essa palavra significava. Porque há o transgênero e o transexual e há... Eu digo, eu não sabia muito a respeito. Então... eu realmente obtive uma grande educação sobre o assunto. 

Quando perguntada se acha que Caitlyn ainda é o amor de sua vida, como descreveu em sua biografia lançada em 2011, a resposta é um não bem claro. E ao falar de seus genros, Kris elogia a todos, mas é visível o quanto ela admira Kanye, marido de Kim. 

Eu não poderia estar mais orgulhosa dele. Uma coisa que as pessoas não percebem é que ele não é apenas super talentoso, mas ele também é um gênio.E quando ele está aqui, ele é tão presente. Ele é o melhor papai e o melhor marido. Kim é muito sortuda em tê-lo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.