Fãs de Harry Potter vão ganhar novo livro da saga!
A peça Harry Potter and the Cursed Child ganhará uma versão em livro
10/Fev/2016
Da Redação
Está triste porque o Carnaval está chegando ao fim? Não se preocupe! Nós temos uma notícia que vai alegrar o seu dia! Agora, você não precisa mais ir para a Inglaterra para assistir ao espetáculo Harry Potter and the Cursed Child. Quem estiver com pouca grana, vai poder ler o livro da peça, que será lançado no dia 31 de julho.
Para quem não sabe, Harry Potter and the Cursed Child se passará 19 anos após os eventos do último livro, Harry Potter e As Relíquias da Morte. Na história, Harry é um funcionário do Ministério da Magia que tem que conciliar o trabalho com a vida em família. Com isso, a dúvida agora é se ele será tão bom cuidando dos filhos quanto lutando contra um dragão.
Enquanto não descobrimos, que tal conferir abaixo outras notícias que deixariam todos os fãs felizes?
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Luiza, Sheila e Thiago estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patr...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Simony faz desabafo após remissão do câncer no intestino: A vida não foi leve comigo
-
Sophie Charlotte e Xamã levantam rumores de reconciliação
-
Bruna Biancardi curte dia com Mavie e Mel e celebra aniversário do pai. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Carolina Dieckmmann faz mudança radical no cabelo para nova produção de A Viagem
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolvido









