X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2016 às 15:59 | Atualizada em 30/08/2018 às 18:12

Dakota Johnson precisou de uma dublê de derrière para atuar em 50 Tons de Cinza. Saiba o motivo!

A atriz contou que, o que os fãs viram no filme, não era 100 por cento ela!

Da Redação

Divulgação

Dakota Johnson ganhou fama mundial ao ser escolhida para protagonizar a franquia de 50 Tons de Cinza ao lado de Jamie Dornan e, logo, aceitou aparecer totalmente nua, para que as adaptações literárias ficassem ainda mais verídicas e fieis à obra de E.L. James.

Mas parece que o que os fãs viram no primeiro filme da trilogia não era 100 por cento a atriz! Dakota informou que possui uma tatuagem bem no derrière e, por isso, o diretor teve que escalar uma atriz que servisse de dublê para a parte de trás dela.

Em entrevista à PORTER, segundo informações da People, ela contou:

- Eu passei por uma fase a qual eu amava tatuagens e eu amava o sentimento de ser tatuada. Mas agora eu superei a maioria delas e (pelo fato de) eu sempre ter que cobri-las para trabalhar, Deus, isso é muito irritante!

Será que a dublê vai ser chamada de novo para servir como derrière de Dakota, principalmente agora que as filmagens de 50 Tons Mais Escuros já começaram? Logo abaixo, confira mais 11 curiosidades sobre a atriz!


Além disso, para quem estava pensando que o livro favorito da atriz era da franquia de Cinquenta Tons, errou mais uma vez ? apesar de sua obra favorita também ser de temática sexual. O romance preferico de Dakota é Lolita, publicado em 1955 por Vladimir Nabokov.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.