X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2016 às 17:31 | Atualizada em 02/09/2018 às 20:42

Jennifer Garner fala sobre divórcio com Ben Affleck e revela: -Estávamos separados meses antes de ficar sabendo da babá

A atriz negou que o suposto caso extra-conjugal de seu ex-marido tivesse algo a ver com o fim do casamento

Da Redação

Getty Images

Apesar de anunciarem o divórcio há poucos meses, Ben Affleck e Jennifer Garner continuaram amigos próximos, principalmente por causa dos filhos, frutos do relacionamento que eles tiveram por dez anos. Porém, a atriz nunca chegou a falar abertamente sobre o fim do casamento, que envolveu, inclusive, boatos de que ele teria a traído com a babá.

Agora, pela primeira vez, Jen deu uma entrevista para a Vanity Fair, abrindo o seu coração:

- Foi um casamento de verdade. Não foi para as câmeras. E foi uma grande prioridade, para mim, ficar nisso. E isso não funcionou. 

Além disso, esclareceu que o suposto caso extraconjugal de Ben, não teve ligação com o fato de eles colocarem um ponto final no relacionamento:

- Deixe eu te dizer uma coisa. Nós estávamos separados meses antes de ficar sabendo sobre a babá. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão em se divorciar. Ela não foi parte da equação. Mal julgamento? Sim. Não é ótimo para as nossas crianças (uma babá) desaparecer da vida deles. Eu tive que ter conversas com o significado de escândalo, disse, se referindo ao fato de ter que explicar a situação para os três filhos. 

Logo abaixo, relembre detalhes da separação deles!


E como Ben mesmo disse, casamento dá trabalho. Mas aparentemente, o casal estava tentando fazer dar certo já por muito tempo e quase se separaram antes. E para manter a família junta, alternativas como terapia foram necessárias. Uma fonte contou à Us Weekly: - Eles fizeram terapia de casal por anos. Eles iam se divorciar quando Sam (hoje com três anos da idade) nasceu, mas sabe como é -- o bebê chega e resolve os problemas por um tempo, mas é apenas um band-aid. Não está dando certo há tempos. Além de Samuel, Ben e Jen são pais de Violet, de nove anos, e de Seraphina, de seis anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.