X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2016 às 14:34 | Atualizada em 17/03/2016 às 05:44

Charlie Sheen volta a alegar pobreza e dessa vez quer diminuir pensão de Denise Richards, entenda o caso!

O astro já havia pedido para diminuir o dinheiro mensal pago à Brooke Mueller, alegando que sua renda diminuiu drasticamente

Da Redação

Divulgação

Duas semanas após alegar pobreza e, por isso, ter que reduzir o valor da pensão mensal paga para sua ex-esposa, Brooke Mueller, Charlie Sheen preencheu outro documento com o mesmo apelo, dessa vez para sua outra ex-mulher, Denise Richards.

O astro, que assumiu ser portador do vírus HIV, afirmou estar pagando 55 mil dólares por mês à Denise, ou seja, quase 208 mil reais, desde 2009. Agora, esse valor está um pouco pesado para o ator que afirmou que sua renda diminuiu drasticamente, segundo informações do TMZ.

Além disso, de acordo com o veículo, ele novamente expôs seus problemas financeiros e falou em vender os direitos sobre Two and a Half Men para conseguir pagar as despesas médicas para o tratamento de sua doença, desde que ela foi revelada.

Charlie é pai de quatro crianças, Sam e Lola Rose, frutos de seu casamento com Denise, e Bob e Max, de seu relacionamento com Brooke. Além disso, é pai também de Cassandra, de 31 anos de idade, fruto de um relacionamento com uma ex-namorada chamada Paula.

Logo abaixo, relembre todos os detalhes que surgiram após a grande revelação de Charlie Sheen ser portador do HIV:


Charlie resolveu não contar a novidade aos filhos. A única que está sabendo do status de sua saúde é Cassandra, de 30 anos de idade. As outras quatro crianças, frutos de seus casamentos com Denise Richards e Brooke Mueller, não estão sabendo ainda da condição do pai. Uma fonte contou à Us Weekly: - Ele não contou às crianças porque elas são tão jovens e não iriam entender.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.