X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2016 às 13:01 | Atualizada em 28/08/2016 às 18:27

Charlie Sheen reduziu pela metade a pensão de suas ex-esposas, diz site

As ex-esposas do ator, que está com problemas financeiros, concordaram com o novo acordo judicial

Da Redação

Divulgação

Charlie Sheen está passando por maus bocados! O ator, que está com sérios problemas financeiros por conta de dívidas, fez um acordo judicial para reduzir pela metade a pensão que paga para suas ex-mulheres Denise Richards e Brooke Mueller, que queria congelar a conta bancária do ator por não pagar a pensão aos filhos.

De acordo com o site TMZ, Charlie, que quer fazer um reality show sobre sua vida sendo um portador de HIV, reduziu a pensão que paga para as mulheres por mais da metade e as ex-esposas concordaram com isso por medo deperderem o auxílio financeiro dos filhos. E segundo fontes próximas ao ator, apensão de 80 mil reais caiu para 32 mil reais.

Pelo visto, Charlie realmente está em apuros com sua vida financeira!

A seguir confira todas as polêmicas do ator!



Em 2020, mais uma polêmica com Richards e outras ex de Sheen: a ex-noiva de Sheen, Brett Rossi, disse que acredita que Brandi Glanville, outra ex dele, tenha tido um caso com Denise - o que ela já negou. Brett diz que Denise a odeia porque ela negou fazer sexo a três com o casal, quando eles ainda estavam casados. Fontes próximas a Richards disseram à US Weekly que Brett só quer seus cinco minutos de fama, e que é tudo mentira... Qual será a próxima?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.