X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2016 às 13:01 | Atualizada em 28/08/2016 às 18:27

Charlie Sheen reduziu pela metade a pensão de suas ex-esposas, diz site

As ex-esposas do ator, que está com problemas financeiros, concordaram com o novo acordo judicial

Da Redação

Divulgação

Charlie Sheen está passando por maus bocados! O ator, que está com sérios problemas financeiros por conta de dívidas, fez um acordo judicial para reduzir pela metade a pensão que paga para suas ex-mulheres Denise Richards e Brooke Mueller, que queria congelar a conta bancária do ator por não pagar a pensão aos filhos.

De acordo com o site TMZ, Charlie, que quer fazer um reality show sobre sua vida sendo um portador de HIV, reduziu a pensão que paga para as mulheres por mais da metade e as ex-esposas concordaram com isso por medo deperderem o auxílio financeiro dos filhos. E segundo fontes próximas ao ator, apensão de 80 mil reais caiu para 32 mil reais.

Pelo visto, Charlie realmente está em apuros com sua vida financeira!

A seguir confira todas as polêmicas do ator!



Denise Richards, aliás, se envolveu mais ainda nas polêmicas do ex. Depois que Brooke Mueller também foi internada em uma clínica de reabilitação foi Denise quem ficou responsável por cuidar de Bob e Max, gêmeos frutos do relacionamento de Charlie Sheen com a terceira esposa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.