X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2016 às 13:31 | Atualizada em 18/11/2016 às 20:16

Ex-esposa de Charlie Sheen desaparece com os filhos, entenda o caso!

Bob e Max, de sete anos de idade, estavam com a mãe em um bar quando tudo começou

Da Redação

Getty Images

A polícia estava procurando os dois filhos gêmeos de Charlie Sheen, Bob e Max, de sete anos de idade, frutos do relacionamento dele com Brooke Mueller, que estavam desaparecidos. Tudo começou na noite da última terça-feira, dia 15, quando ela entrou em um bar em Salt Lake City com os dois meninos e uma babá. Fontes disseram ao TMZ que Brooke começou a brigar com a babá e, em seguida, clientes chamaram a polícia, já que ela estava em um bar com duas crianças.

Testemunhas ainda disseram que Brooke ficou dizendo que era a ex de Charlie e até deu o telefone dele para algumas pessoas, por isso o ex-astro de Two and a Half Men logo ficou sabendo o que estava acontecendo. Brooke, então, foi embora antes que a polícia chegasse e tentou arranjar um quarto de hotel na região.

Na manhã de quarta-feira, a polícia comunicou que ainda estava investigando o caso, já que as duas crianças continuam desaparecidas. Ao veículo, Charlie se pronunciou dizendo o seguinte:

- Estou apenas tentando trazer meus filhos de volta para casa em segurança. Não tenho outros detalhes relacionados ao que está acontecendo.

Já de acordo com a People, a polícia divulgou um comunicado indicando que as crianças estão bem e Brooke já está internada:

Na manhã do dia 16 de novembro, funcionários do Departamento de Segurança Pública de Utah receberam uma ligação de uma mulher alegando ser a mãe de Brooke Mueller. Policiais com carros de patrulha responderam ao chamado e localizaram Mueller, suas duas crianças e uma babá em uma rodovia. As crianças estão seguras e serão devolvidas para a família. Mueller foi levada para um hospital na região para uma avaliação. A Secretaria Estadual de Investigação está investigando o incidente. Nós não temos mais informações para divulgar neste momento. 

Brooke se mudou para Salt Lake City, em Utah, no começo desse ano para se tratar em uma clínica de reabilitação, mas continuou morando na cidade. Ela se casou com Charlie em 2008, mas se divorciou dele em 2010. Um ano depois, ela se internou em um centro de tratamento após ser pega com drogas.

Logo abaixo, relembre as maiores polêmicas de Charlie Sheen:


Denise Richards, aliás, se envolveu mais ainda nas polêmicas do ex. Depois que Brooke Mueller também foi internada em uma clínica de reabilitação foi Denise quem ficou responsável por cuidar de Bob e Max, gêmeos frutos do relacionamento de Charlie Sheen com a terceira esposa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada