X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2016 às 12:57 | Atualizada em 13/04/2016 às 18:44

Jennifer Aniston volta a falar sobre ser a crush de Jake Gyllenhaal: - Ele escondeu bem!

Ambos atuaram juntos em Por Um Sentido na Vida, filme de 2002, e o astro revelou recentemente ter sido apaixonado pela atriz

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Jake Gyllenhaal revelou em entrevista ter tido uma quedinha por Jennifer Aniston na época em que ambos protagonizaram Por Um Sentido na Vida, filme de 2002. A eterna Rachel de Friends revelou não ter tido ideia dos sentimentos do amigo e voltou a falar sobre o assunto durante entrevista ao TV Access Hollywood.

Quando a apresentadora revelou à ela que Jake havia dito que gostava muito dela na época do filme, Jen disse:

- Eu não sei porque estamos descobrindo isso agora!, brincou, arrancando risadas. Será que isso significa que ela teria dado uma chance a ele e talvez nunca tivesse se casado com Brad Pitt ou Justin Theroux?

Em seguida, a apresentadora enfatiza que Jake era apaixonado por ela e Jen volta a arrancar risadas ao concluir:

- Ele escondeu bem!

Será que tudo teria sido diferente caso Jake tivesse resolvido se declarar para ela?

Logo abaixo, relembre os cabelos de Jennifer Aniston que já tentamos copiar!



Agora, um cabelo curto bem diferente - e também o mais loiro de todos! Neste penteado, Jen voltou a usar o cabelo mais ondulado e o dividiu ao meio, o que causou a impressão de que ele é um pouco mais volumoso. Jennifer usou este estilo no filme Sem Direito a Resgate, em que interpretou uma esposa amorosa e muito ingênua. O cabelo, então, pode ter dado um ar mais jovem para a atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.