X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2016 às 11:23 | Atualizada em 13/06/2016 às 14:20

Netflix finalmente anuncia data de estreia da segunda temporada de Narcos!

Os fãs já podem comemorar, pois a série voltará para as telinhas dia 2 de setembro

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Os fãs de um dos seriados mais bombados da Netflix já podem comemorar, afinal, finalmente a segunda temporada de Narcos teve sua data de estreia anunciada: dia 2 de setembro.

Após Wagner Moura, que vive o traficante colombiano Pablo Escobar na trama, ter falado durante uma mesa redonda sobre o desafio de ter gravado a primeira temporada da série e os novos desafios desta segunda, a empresa finalmente liberou a data de estreia.

O elenco continuará praticamente o mesmo com Wagner, que já havia relevado um pouco dos bastidores da temporada com uma foto, no papel do traficante e Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que também participou de Game of Thrones, como os agentes do DEA Steve Murphy e Javier Peña.

Todos os dez episódios da segunda temporada estrearão no dia 2 de setembro às quatro horas da manhã no Brasil. Agora o que nos resta é a ansiedade pelos novos episódios.

Veja o vídeo com o anuncio da data de estreia:



Curtiu? Enquanto a série não estreia, veja oito motivos para fazer uma maratona de Narcos e relembrar tudo o que aconteceu até agora!



E por falar em evolução, o policial Murphy merece um destaque maior também. Ele, dos Estados Unidos, resolve ir à Colômbia com sua esposa para lutar contra o tráfico de drogas. Aos poucos conseguimos ver a mudança de comportamento dele, já que ele é obrigado a lidar com traficantes poderosos e extremamente inteligentes. A forma como ele conduz as investigações e a coragem que revela para fazer de tudo para proteger a si mesmo e à sua família, já valem como um grande motivo pra ver a série. E aí, está pronto pra fazer aquela maratona?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.