X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2016 às 13:54 | Atualizada em 07/07/2016 às 14:01

Filha de Stanley Kubrick desmente que seu pai teria dirigido vídeo da chegada do homem à lua, entenda!

Para ela, isso é uma afronta ao legado de seu pai

Da Redação

Divulgação-Montagem

Um cineasta de renome internacional, Stanley Kubrick dirigiu inúmeras obras primas do mundo da sétima arte, como o perturbador Laranja Mecânica, o aterrorizante O Iluminado e até o interessante De Olhos Bem Fechados, com os protagonistas sendo o então casal, Nicole Kidman e Tom Cruise. 

Por isso, a filha do diretor, Vivian Kubrick, acha uma afronta à memória de seu pai que as pessoas continuem a acreditar na teoria de que o homem não teria realmente pisado na lua em 1969, com o astronauta Neil Armstrong, e que o cineasta teria dirigido o vídeo dessa suposta farsa. Ela, então, resolveu esclarecer tudo nesta última terça-feira, dia 5, em seu Twitter oficial, comentando o seguinte:

Resposta sobre o pouso na lua falso. Muitas pessoas me perguntaram sobre isso e parece que é a hora certa de responder. Certamente um artista como meu pai, do qual o profundo nível de integridade artística é evidente, cuja a consciência política e social é um manifesto presente em cada filme que ele faz, cujo material polêmico que ele dirigia colocou sua vida em risco e mesmo assim continuou fazendo os filmes que fez... vocês não acham que ele seria última pessoa para ajudar o governo numa terrível traição contra essas pessoas? 

Ela continua:

Há inúmeras teorias de conspiração que aconteceram através de nossa história e que estão acontecendo agora e eu estou muito atenta em relação a essa horrível manipulação dos governos, bancários, a indústria militar e etc... mas falam que a chegada à lua foi falsa e que meu pai filmou isso? Eu não consigo entender! Como as pessoas acham que um dos maiores defensores dos homens faria esse ato de traição? O trabalho de meu pai é sua defesa. 

A filha de Kubrick ainda continua, revelando que essa teoria é uma grotesca mentira! Já estamos entendidos, não é mesmo? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.