X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2016 às 17:21 | Atualizada em 11/09/2016 às 00:20

Em última entrevista, Gene Wilder diz que a versão do Willy Wonka de Tim Burton é um insulto

O ator faleceu no final de agosto devido a complicações de Alzheimer

Da Redação

Divulgação

Parece que Gene Wilder não ficou muito feliz com o remake de Fantástica Fábrica de Chocolate! O ator ficou famoso por interpretar Willy Wonka na edição de 1971 e, durante sua última entrevista, criticou a versão mais recente que Tim Burton fez do longa.

- Eu acho que é um insulto. Eu acho que Johnny Depp é bom ator mas desconsidero o diretor. Ele tem talento, mas eu desconsidero o trabalho dele quando ele faz coisas como a que ele fez, disse ele segundo o portal Esquire.

Gener Wilder, que também ficou conhecido por seus trabalhos em Jovem Frankestein e Cegos, Surdos e Loucos, faleceu no final de agosto, aos 83 anos, devido a complicações de Alzheimer.

Compare, a seguir, os atores na versão antiga e na atual do longa:


John Travolta se vestiu de mulher para interpretar a personagem Edna Turnblad na versão adaptada do filme Hairspray, de 2007. Na trama original, de 1988, foi a atriz Divine que ficou responsável pelo papel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.