X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2016 às 10:57 | Atualizada em 14/09/2016 às 11:09

Meninas do Fifth Harmony cancelam oito shows em sua turnê mundial, saiba mais!

A banda ainda não deu nenhuma explicação oficial sobre o cancelamento das apresentações

Da Redação

Divulgação

As coisas não andam muito bem entre as meninas do Fifth Harmony. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, um conhecido das estrelas confessou que Taylor Swift já teria tentado separar a banda. Além disso, Camila Cabello teve problemas durante uma apresentação e deixou o palco com sintomas de ansiedade. Lauren Jauregui também se comoveu em uma performance e chorou no palco em pleno show. E sobrou até para Normani, que teve que lidar com comentários racistas e se afastou de uma rede social. É, a situação parecia complicada, mas acabou de ficar ainda pior!

Segundo informações do site Capital FM, a Fifth Harmony cancelou oito shows de sua turnê mundial misteriosamente. Os cancelamentos foram feitos na região da Europa e a atitude drástica foi tomada na última terça-feira, dia 13, e ainda não tem nenhuma explicação formal. Já que ninguém sabe o verdadeiro motivo, alguns rumores sobre o fim da banda já estariam surgindo! No Twitter, muitos fãs estão reclamando da falta de comprometimento das meninas e estão se perguntando como e se irão receber o dinheiro do ingresso de volta. 

E aí, o que você acha que aconteceu? Polêmica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.